Conheça a LottoCap
Jogo do Bicho

Qual é o Milhar do Macaco que mais sai no Jogo do Bicho?

Entenda quais são os 'Milhares Viciados' do Macaco e como utilizar esses números mais frequentemente sorteados!

Um dos animais mais famosos do Jogo do Bicho é o Macaco, que representa a sabedoria e inteligência. Por isso, muitos jogadores procuram pelo Milhar do Macaco que mais sai no Jogo do Bicho.

É importante lembrar que, apesar de ser bem conhecido e popular, o Jogo do Bicho é proibido em todo o país. Por isso, a LottoCap não apoia nem está ligada a esse tipo de jogo.

Esse artigo tem caráter meramente informativo, para nossos leitores encontrarem informações claras sobre os milhares mais frequentemente sorteados do Macaco e outras curiosidades.

Qual é o Milhar do Macaco que mais sai no Jogo do Bicho?

De acordo com nossa análise, os Milhares do Macaco que mais saem são: 5165, 1466, 9767 e 7468. Essa avaliação se baseou nos resultados do ‘Deu no Poste’ do Rio de Janeiro.

É importante destacar que apostar nesses milhares mais frequentes do Macaco não garante vitória e nem aumenta suas chances de ganhar, pois futuros sorteios não são influenciados pelos resultados passados.

Além disso, as chances de ganhar podem variar conforme a região, já que o Jogo do Bicho não é regulamentado. Portanto, nossa análise considerou os sorteios de uma região específica.

Agora que você conhece os milhares mais sorteados do Macaco, você sabia que esse animal costuma puxar o Avestruz, o Cachorro, o Jacaré e o Leão?

banner para os produtos lottocap

Como identificar um Milhar do Macaco no Jogo do Bicho?

Cada animal na Tabela do Jogo do Bicho é representado por quatro números, também chamados de dezenas. Para identificar um Milhar do Macaco no jogo, precisamos conhecer essas dezenas. As do Macaco são 65, 66, 67 e 68.

Dessa forma, qualquer número de quatro dígitos que termine com esses números será considerado um Milhar do Macaco.

Por exemplo, números como 3165, 5466, 8767 e 9368 são Milhares do Macaco, pois terminam com as dezenas associadas a esse animal, assim como os ‘Milhares viciados’ do Macaco: 5165, 1466, 9767 e 7468.

Além dos números das dezenas e milhares, o Macaco também possui outros números associados a ele. Saiba mais clicando aqui!

Como apostar no Milhar do Macaco no Jogo do Bicho?

Para jogar no Milhar do Macaco no Jogo do Bicho, você só precisa escolher um número de quatro dígitos que termine com as dezenas 65, 66, 67 ou 68. Depois, decida o valor que deseja apostar, realize o pagamento e guarde seu recibo.

Durante o sorteio, são sorteados cinco números. Se o seu número estiver entre esses sorteados, você pode ganhar um prêmio de 600 a 4000 vezes o valor apostado, ou seja se apostou R$1,00 pode ganhar até R$4.000,00 nessa modalidade.

Fazer a ‘fezinha’ em um Milhar é apenas uma das maneiras de jogar neste jogo e uma das que oferecem os maiores prêmios. No entanto, é importante lembrar que escolher um dos milhares mais frequentes do Macaco não aumenta suas chances de ganhar.

Leia também: Como ganhar o Jogo do Bicho?

banner para os produtos lottocap

Qual é a chance de ganhar com um Milhar do Macaco que mais sai?

Jogar em um Milhar no Jogo do Bicho pode resultar em prêmios que brilham os olhos de qualquer apostador, mas as chances de ganhar são baixas. Mesmo escolhendo os ‘Milhares Viciados’ do Macaco, a probabilidade de ganhar é de 1 em 10.000.

É importante falarmos que o Jogo do Bicho é proibido e pode acarretar em problemas legais. Além disso, não há garantia de que os sorteios sejam conduzidos corretamente por não haver nenhum tipo de fiscalização.

Se você quiser arriscar com um dos Milhares do Macaco mais frequentemente sorteados, é mais seguro optar por loterias regulamentadas, como as Loterias da Caixa, que oferecem a oportunidade de apostar em um milhar nos jogos da Loteria Federal.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo