Conheça a LottoCap
Seu Dinheiro

Precisa de dinheiro para comprar roupas caras? Confira 6 celebridades para se inspirar!

Buscar pelas celebridades estilosas para se inspirar é sempre uma ótima dica para se vestir bem. Se você quer encontrar marcas famosas de roupas, sugerimos que dê uma boa olhada nas celebridades!

Afinal de contas, existem famosos que sabem compor looks impressionantes e que são fáceis de serem seguidos.

Logo, você pode começar a utilizá-los como referência, adotando assim um estilo fora do convencional e de impressionar qualquer um.

Em razão disso, se você quer variar um pouco ou deseja apenas só dar um up no guarda roupa, seguir as tendências desses famosos vai lhe ajudar.

Logo abaixo você vai encontrar uma lista com as 6 celebridades para se inspirar com as marcas famosas de roupas que eles usam. Confira a seguir!

1 – Marcas famosas de roupas: se espelhe no Rodrigo Santoro

marcas famosas de roupas

A lista já começa com um famoso brasileiro, o Rodrigo Santoro, que em uma breve pesquisa no Google sobre ele você já fica ciente do quão estiloso esse ator é.

Aliás, ele sabe se vestir da melhor maneira possível para todas as ocasiões, sempre chamando atenção para os seus looks.

O melhor de tudo é que ele segue um estilo mais minimalista e refinado, ou seja, não tem nada de extravagante e surreal nas suas roupas.

Ora, é possível vê-lo com camisas sociais estampadas, jaqueta jeans, ternos brancos e tudo que está em alta na moda atemporal.

banner para os produtos lottocap

2 – Ryan Gosling

Ryan Gosling é um ator, compositor e músico, muito conhecido por sua participação em Diário de Uma Paixão e La La Land.

Inclusive, além de se sair mundo bem profissionalmente, ele é uma das celebridades estilosas que você pode usar como referência para se inspirar.

Isso porque, ele é capaz de fazer combinações impressionantes e que caem superbem.

Assim, é possível vê-lo utilizado ternos de cores variadas, camisetas de manga curta, calça jeans, calça de alfaiataria, etc.

Portanto, buscar pelos looks que o Ryan Gosling utiliza é a garantia de que você vai ser capaz de montar combinações muito inteligentes.

3 – Michael B. Jordan

marcas famosas de roupas

Michael B. Jordan é um ator conhecido pelo seu papel em “Pantera Negra” e “Creed”.

Além disso, ele vem sendo cada vez mais citado com um dos famosos mais estilosos.

Por conta disso, ele já chegou a ocupar o primeiro lugar na lista feita pelo maior portal de moda masculina britânico, o Fashion Beans.

O motivo para isso é que Michael B. Jordan consegue misturar diversos elementos nos seus looks.

Obviamente que ele faz isso com muito bom gosto, trazendo assim uma elegância para todas as ocasiões. É uma boa referência para quem busca marcas famosas de roupas.

Aliás, em uma breve visita ao perfil do ator no Instagram você já consegue perceber o quanto as suas composições de roupas se destacam com facilidade.

banner para os produtos lottocap

4 – Shawn Mendes é uma referência para marcas famosas de roupas?

Se você gosta de seguir uma moda básica, mas com um look de causar inveja, uma das celebridades estilosas para você se inspirar é o Shawn Mendes.

Caso não saiba, ele é um cantor, compositor e modelo canadense que tem um estilo mais formal e atemporal.

Geralmente, ele consegue combinar bem camiseta básica com calça jeans, mas ele ainda compõe looks informais de maneira inteligente.

Portanto, se um dia você estiver em dúvida de qual roupa usar para alguma ocasião específica, seja ela qual for, visite o perfil do Shawn Mendes no Instagram para buscar referências.

5 – Bruno Gagliasso

Um ícone de estilo do Brasil é o ator e empresário Bruno Gagliasso, não é à toa que ele é visto de modo frequente no mundo da moda, especialmente em alguns desfiles de marcas conhecidas.

Só para se ter uma ideia, ele é uma das poucas celebridades que consegue se vestir bem em todas as ocasiões possíveis, sendo capaz de combinar até mesmo acessórios de modo impressionante.

Inclusive, ele faz tudo isso sem deixar de parecer confortável, o que acaba sendo um diferencial muito grande.

Além disso, a sua paleta das roupas tende a seguir um padrão, com as seguintes cores:

  • Escura e terrosa;
  • Tonalidades diferentes de azul;
  • Marrom;
  • Tons pastéis;
  • Cinza;
  • Preto tradicional.

6 – Donald Glover

marcas famosas de roupas

Por fim, o ator, compositor e cantor Donald Glover, também conhecido como Childish Gambino, é uma das celebridades mais estilosas da atualidade.

O seu visual é do tipo anos 70, assim ele costuma fazer uso de calças retas, camisas ajustadas ao corpo e com estampas coloridas, listradas e xadrez.

Desse modo, ele revela toda a sua personalidade visual, que pode ser incorporada por qualquer homem que deseja ter um estilo marcante.

Conclusão: como ganhar dinheiro para comprar marcas famosas de roupas?

Ainda existem muitas celebridades estilosas para se inspirar, mas com certeza essa lista com as 6 principais vai lhe ajudar a montar looks impressionantes.

Você gostou das dicas de celebridades em quem pode se espelhar para buscar marcas famosas de roupas?

Se você também quer comprar roupas mais caras, já pensou em jogar em loteria online?

Além de se divertir, você pode juntar dinheiro e repaginar o seu guarda-roupas!

Acesse a LottoCap, conheça os nossos jogos e divirta-se enquanto ganha dinheiro para compor o seu novo look!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo