Conheça a LottoCap
Jogo do Bicho

Qual o Milhar do Carneiro que mais sai no Jogo do Bicho?

Veja nossa análise dos milhares mais frequentes do Carneiro e descubra os 'Milhares Viciados' desse animal.

O Jogo do Bicho é muito popular em todo o Brasil, e por isso, muitas pessoas querem saber mais sobre ele. Se você é uma delas e quer descobrir os Milhares do Carneiro que mais saem, veio ao lugar certo!

É importante lembrar que, mesmo tendo caído nas graças da população brasileira, o Jogo do Bicho continua sendo ilegal em todo país e pode trazer problemas legais para seus participantes.

Por isso, o LottoCap não incentiva nem possui qualquer ligação com esse tipo de loteria. Atuamos apenas fornecendo informações aos nossos leitores. Portanto, vamos explicar como esses números específicos, chamados de ‘Milhares viciados’, são usados no jogo, de forma clara e direta.

Qual é o Milhar do Carneiro que mais sai?

Os números do Carneiro que mais saem no Jogo do Bicho são: 2325, 6726, 5827 e 8828, de acordo com nossas análises dos resultados do ‘Deu no Poste’ do Rio de Janeiro.

Mas lembre-se, mesmo apostando nos milhares mais frequentes do Carneiro, não há garantia de vitória, pois os resultados passados não influenciam nos futuros.

Além disso, não é possível assegurar as mesmas chances para todos os sorteios, pois o Jogo do Bicho não é regulamentado e acontece de forma descentralizada, com regras e sorteios diferentes em cada região.

Agora que você sabe quais são os números do Carneiro mais sorteados, você sabe quais animais costumam sair junto com o Carneiro? O Carneiro puxa a Águia, o Jacaré, o Pavão e a Vaca.

banner para os produtos lottocap

Qual é o Milhar do Carneiro?

Para saber quais são os Milhares do Carneiro no Jogo do Bicho, é só olhar para as dezenas desse animal. Cada um dos 25 animais tem quatro números representativos; os do Carneiro são 25, 26, 27 e 28.

Por exemplo, os números 2527, 4628, 8725 e 1826 são considerados Milhares do Carneiro, assim como os ‘Milhares viciados’ do animal (2325, 6726, 5827 e 8828).

Se quiser conferir todos os números do Carneiro, clique aqui!

Como Apostar no Milhar do Carneiro?

Para jogar no Milhar do Carneiro no Jogo do Bicho, você escolhe um número de quatro dígitos que termine com as dezenas do Carneiro (25, 26, 27 e 28) e decide quanto quer apostar. Esse é apenas um dos tipos de aposta neste jogo e um dos mais difíceis, pois oferece um dos maiores prêmios.

No sorteio, saem cinco números e se o seu número escolhido sair em alguma posição, você pode ganhar de 600 a 4000 vezes o que apostou.

Veja também: dicas e estratégias do Jogo do Bicho!

banner para os produtos lottocap

Quais são as chances de ganhar com um Milhar que mais sai do Carneiro?

É difícil acertar o Milhar no Jogo do Bicho, mesmo com o ‘Milhar viciado’ do Carneiro, pois as chances de ganhar são baixas, com uma probabilidade de apenas 1 em 10.000.

Se você está pensando em apostar, lembre-se de que o Jogo do Bicho é ilegal e sua prática pode trazer problemas com a justiça. Além disso, os sorteios podem estar sujeitos a fraudes devido à falta de fiscalização.

Se quiser tentar a sorte com um dos Milhares mais frequentes do Carneiro, é melhor escolher loterias regulamentadas, como as Loterias da Caixa!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo