Conheça a LottoCap
Jogo do Bicho

Qual é o Milhar do Coelho que mais sai no Jogo do Bicho?

Descubra os 'Milhares Viciados' do Coelho e conheça as chances de ganhar com os números mais frequentes desse animal!

O Jogo do Bicho é popular em todo Brasil, e um dos animais do jogo é o Coelho, que simboliza a esperança e fertilidade. Por isso, muitas pessoas buscam pelo Milhar do Coelho que mais sai no Jogo do Bicho.

Descubra quais são esses números mais frequentes do Coelho e como são utilizados no jogo. Aqui estão informações claras para ajudar você a entender melhor e se aprofundar nessa famosa loteria informal.

É importante destacar que, apesar da sua popularidade, o Jogo do Bicho é ilegal e proibido em todas as regiões do país.

Qual é o Milhar do Coelho que mais sai?

Coelho em fundo branco.

Segundo nossa análise, os números do Coelho que mais saem no Jogo do Bicho são: 8637, 4138, 4739 e 2840.

Lembrando que não há garantia de vitória ao apostar milhares do Coelho mais frequentemente sorteados, também chamados de ‘Milhares viciados’, pois os resultados passados não afetam os resultados futuros.

Além disso, as chances de ganhar podem variar em cada região, já que o Jogo do Bicho não é regulamentado e ocorre de forma diferente em cada localidade. Essa análise foi feita com base em sorteios específicos do ‘Deu no Poste’ do Rio de Janeiro.

Agora que você conhece os números mais sorteados do Coelhos, sabe quais outros animais costumam sair junto com ele? O Coelho puxa a Águia, Borboleta, Galo e Vaca.

banner para os produtos lottocap

Qual é o Milhar do Coelho no Jogo do Bicho?

Para identificar o Milhar do Coelho, é preciso conhecer as quatro dezenas associadas a esse animal. No jogo, cada animal é representado por 4 dezenas, sendo as dezenas do Coelho os números 37, 38, 39 e 40.

Assim, qualquer número de quatro dígitos que termine com essas dezenas será considerado um Milhar do Coelho.

Por exemplo, os milhares 9037, 3138, 5839, 1540 são milhares do Coelho, pois terminam com as dezenas associadas a esse animal., assim como os ‘Milhares viciados’ do Coelho: 8637, 4138, 4739 e 2840.

Leia também: Qual é o número do Coelho no Jogo do Bicho?

Como Apostar no Milhar do Coelho?

Para apostar no Milhar do Coelho no Jogo do Bicho, você escolhe um número de quatro dígitos que termine com as dezenas do Coelho (37, 38, 39, 40). Depois, você decide quanto quer apostar.

Essa é apenas uma das modalidades de aposta neste jogo, sendo uma das mais difíceis, porém com prêmios mais altos Mas lembre-se, escolher um dos milhares do Coelho que mais saem não aumenta suas chances de ganhar.

Durante o sorteio, são sorteados cinco números. Se o seu número escolhido aparecer em qualquer posição, você pode ganhar de 600 a 4000 vezes o valor apostado.

Veja também: Métodos do Jogo do Bicho!

banner para os produtos lottocap

Quais são as chances de ganhar com um Milhar do Coelho que mais sai?

A aposta em um Milhar no Jogo do Bicho é uma das que trazem mais prêmios, mas é também uma das mais difíceis de acertar, mesmo utilizando os números mais sorteados do Coelho. A probabilidade de ganhar é baixa, apenas 1 em 10.000.

Como já mencionamos acima, o Jogo do Bicho é ilegal e configura uma contravenção penal. Além disso, não há garantias quanto à idoneidade dos sorteios.

Se quiser tentar a sorte com um dos Milhares mais frequentes do Coelho, é melhor escolher as Loterias da Caixa, que são regulamentadas e seguras.

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo