Conheça a LottoCap
Loterias

Quanto custa jogar 12 dezenas na Quina? Confira!

Apostar na loteria diária da Caixa com mais números é uma boa maneira de aumentar as chances de voltar com prêmios para casa. Mas, sabemos que a cada dezena adicionada, o preço da aposta sobe e muito! E, afinal, quanto custa jogar 12 dezenas na Quina?

Porém, antes de entender quanto custa jogar 12 dezenas na Quina, precisamos relembrar a mecânica de jogo desta loteria.

Como jogar na Quina?

Para realizar uma aposta simples na Quina, é preciso selecionar, no mínimo, cinco números, dentre os 80 disponíveis no cartão. 

Se o jogador preferir, é possível assinalar até 15 dezenas a fim de aumentar as chances de receber prêmios. 

A prêmio principal é sempre entregue, e se necessário dividido, aos apostadores que acertarem as cinco dezenas sorteadas. 

Aqueles que acertarem quatro, três ou dois números são contemplados com outros valores. 

melbet - aviator

Quanto custa jogar 12 dezenas na Quina? 

Agora que você já sabe como realizar apostar na loteria diária da Caixa, basta entender quanto jogar com 12 dezenas na Quina. 

Ao realizar uma aposta simples de cinco números na loteria, os jogadores investem apenas R$ 2,00. Porém, as probabilidades de ganhar com este tipo de jogo são de uma em mais de 24 milhões. 

Já ao acrescentar sete números ao jogo, o valor da aposta na Quina com 12 números passa a ser R$ 1.584,00. O preço compensa se repararmos que  as chances de faturar o prêmio principal da loteria aumentam para uma em pouco mais de 30 mil. 

Agora já ficou fácil entender o motivo pelo qual jogar na Quina com 12 números é muito mais vantajoso, certo? A diferença de probabilidade de acerto entre uma aposta simples e um jogo da Quina com 12 dezenas é brutal!

Onde acontecem os sorteios da Quina? 

A loteria diária da Caixa tem esse nome e não è à toa. Ela é a única loteria que tem extrações todos os dias.

Os sorteios da Quina acontecem de segunda à sábado, no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo (SP), sempre à partir das 20h (horário de Brasília). Os apostadores têm, portanto, até às 19h do dia do concurso para registrarem seus jogos.

Os resultados da Quina podem ser conferidos via internet também.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Conheça o Lottocap Max

Agora que você já entendeu quanto custa jogar 12 dezenas na Quina, talvez o Lottocap Max possa ser de seu interesse. Estes, por sua vez, são títulos de capitalização baseados nos resultados da loteria diária da Caixa.

Com o Lottocap Max, você concorre à prêmios durante o mês inteiro e ainda pode ajudar aqueles que mais precisam, doando uma parte do dinheiro para a APAE-RS. A entidade filantrópica auxilia crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e múltipla.

Conheça mais sobre o Lottocap Max clicando aqui!

melbet - aviator

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo