Conheça a LottoCap
Seu Dinheiro

7 Ideias SIMPLES para ganhar dinheiro pelo celular e viajar pelo Brasil

Você gostaria de viajar pelo Brasil, mas está sem ideias para ganhar dinheiro? Que tal usar seu próprio celular para criar uma renda extra?

Ao invés de passar mais tempo nas redes sociais, você pode começar a aplicar algumas ideias de negócios que passaremos para você hoje de forma a criar uma renda extra e possa viajar pelo Brasil!

São ideias para ganhar dinheiro de forma simples, mas que podem fazer uma diferença ao final do mês!

Quer saber quais são as opções que separamos? Confira a seguir!

#1. Enjoei

viajar pelo Brasil

O Enjoei é um aplicativo parecido com a OLX. Seu objetivo é vender coisas que você não quer mais ter em casa, de preferência roupas.

Tem muita gente que está até mesmo criando lojas dentro do app para se desfazer daquelas peças do guarda roupa que estão apenas ocupando espaço.

Então, se você quer ganhar dinheiro com roupas usadas, baixe agora mesmo o app! Vale ressaltar que ele fica com uma comissão e 20% do valor da venda! Já pensou em vender tudo o que você não usa mais e poder viajar pelo Brasil com esse dinheiro?

banner para os produtos lottocap

#2. Freelancer

Você acha que tem habilidade em alguma área específica? Que tal prestar serviços com o aplicativo Freelancer?

Com esse aplicativo de celular, você pode obter acesso a diversos projetos de web designer, tradução, produção de conteúdos, assuntos legais, finanças, dentre outros.

As empresas ou pessoas que estão interessadas nos serviços criam projetos na plataforma. Você oferece o valor que acha que seu trabalho vale, e se vocês entrarem em acordo, o trabalho começa.

Inclusive, é uma ótima opção de trabalho para quem quer viajar pelo Brasil, já que é possível trabalhar de forma remota.

#3. Trabalhe com o Alooga para viajar pelo Brasil

Esse aplicativo é voltado para pessoas tiveram a ideia de ganhar dinheiro com aluguéis. Você pode alugar qualquer coisa, como uma ferramenta, uma bicicleta, um aparelho eletrônico, uma câmera. O que o cliente precisar!

Muitas pessoas optam pelo aluguel ao invés da compra, seja por falta de dinheiro ou falta de necessidade de utilizar o produto por muito tempo.

O aplicativo mostra a reputação que os clientes têm com outros usuários. Assim, fica mais seguro saber se aquela pessoa devolverá seu equipamento em segurança.

melbet - aviator

#4. Trabalhe como Uber e ganhe dinheiro para viajar pelo Brasil

viajar pelo Brasil

Se você está se ideias para ganhar dinheiro, aí vai mais uma: já pensou em ser Uber em tempo integral ou parcial?

Mesmo que você tenha emprego, ainda poderá conciliar com o trabalho de Uber, já que você mesmo pode determinar seus horários de trabalho.

Você só precisa tirar uma licença especial (R$100) e de um carro com quatro portas. Esse é o mínimo exigido pela Uber.

Lembrando que de cada corrida, o valor de 25% é destinado à empresa. É mais uma maneira de você ganhar dinheiro extra para viajar pelo Brasil.

#5. AirBNB

Se você não consegue ter ideias para ganhar dinheiro, aí vai mais uma excelente: o AirBNB.

Você tem algum cômodo na sua casa sobrando ou vai sair para viajar por mais tempo?

Que tal alugar sua casa ou apartamento? Esse aplicativo tem sido usado no mundo inteiro!

Ele é muito prático. Após você realizar seu cadastro, poderá incluir uma série de fotos do cômodo, casa ou apartamento.

Lembre-se de que quanto mais atrativos, mais caro você poderá cobrar pelo aluguel.

Há classificações no aplicativo por parte dos locatários. Assim, fica mais fácil decidir alguns pontos na hora de alugar seu cômodo.

Se no início você não tiver dinheiro para investir em aconchegos na sua casa, não se preocupe. Com o tempo, você poderá usar o dinheiro que ganhará do AirBNB para reinvestir na sua própria casa!

#6. Foap

Você gosta de tirar fotos? O que era um hobbie agora pode virar uma fonte de renda! Esse aplicativo permite que as pessoas possam vender as fotos que tiram!

O interessante é que além de você receber US$5 dólares por cada foto, elas podem ser vendidas mais de uma vez. Quem compra não tem exclusividade nos direitos!

E acredite, há muitas empresas interessadas na compra de fotos, como agências de marketing, de fotografia, páginas de redes sociais, blogs corporativos, dentre outros.

Não importa o que você está fotografando, contanto que seja original e de boa qualidade! Você pode vender fotos de paisagens, alimentos, pessoas, da natureza. Fica a seu critério!

#7. BlaBlaCar

Outro aplicativo que está começando a fazer mais sucesso no Brasil agora é a BlaBlaCar.

Esse aplicativo é voltado para quem quer caronas. Assim, se a pessoa não quiser pegar um táxi ou Uber, terá essa opção.

A carona é paga, mas o valor sai bem mais barato do que uma corrida com a Uber, por exemplo. Além de ser uma das ideias para ganhar dinheiro, ainda poderá conhecer pessoas legais!

Existe outra forma de ganhar dinheiro pelo celular para viajar pelo Brasil?

viajar pelo Brasil

Já pensou na possibilidade de ganhar dinheiro e ainda por cima se divertir? Que tal jogar na loteria online?

Com baixos investimentos, você pode ser o sortudo da vez e levar uma bolada para casa!

A LottoCap realiza sorteios o tempo inteiro, com prêmios que variam de 1,5 mil a 500 mil reais! E isso com investimentos muito baixos perto do que os ganhos podem proporcionar a você.

Quer viajar pelo Brasil com um dinheiro extra? Você também pode jogar pelo celular.

Acesse já a LottoCap e conheça os nossos jogos!

anuncio mr jack bet aviator

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo