Conheça a LottoCap
Jogo do Bicho

Descubra o Milhar do Gato que Mais Sai no Jogo do Bicho!

Qual é o Milhar do Gato no Jogo do bicho? E qual o Milhar mais frequente? Veja aqui!

Saiba, a partir das informações deste artigo, qual é o Milhar do Gato que mais sai no Jogo do Bicho, além de outras curiosidades sobre essa loteria informal.

Vale alertar que o Jogo do Bicho, apesar de ser muito difundido entre os brasileiros, é ilegal e, portanto, proibido em todo território nacional.

No entanto,  é compreensível sentir curiosidade sobre o funcionamento do Jogo do Bicho e sobre os milhares mais frequentes do seu animal preferido nos sorteios.

Qual é o Milhar do Gato que mais sai?

Segunda a análise feita pelo LottoCap, os milhares do Gato que mais saem são: 2453, 6053 e 7853.

É necessário saber que o Jogo do Bicho ocorre de forma descentralizada devido à sua ilegalidade. Assim, essa análise foi realizada com base nos resultados do Jogo do Bicho do ‘Deu no Poste’ do Rio de Janeiro.

Além disso, é importante ressaltar que não há garantias de ganhar com esses milhares mais frequentes do Gato, afinal se trata de resultados anteriores, que não influenciam nos resultados futuros.

Precisamos considerar também que é impossível aferir probabilidades idênticas para cada sorteio do Jogo do Bicho devido à sua descentralização e falta de regulamentação. No entanto, consideramos a lógica dos concursos de loterias aplicada no Jogo do Bicho.

banner para os produtos lottocap

Qual é o Milhar do Gato no Jogo do Bicho?

Para identificar os milhares do Gato, primeiro precisamos saber quais são as suas dezenas. Cada animal no jogo possui 4 dezenas, sendo as dezenas do Gato: 53, 54, 55 e 56.

Deste modo, qualquer número com quatro algarismos que termine com as dezenas do Gato será considerado um milhar do Gato.

Por exemplo, os milhares 2053, 3155, 5854, 1558 são milhares do Gato.

Além desses números, existem também o número do grupo e das centenas. Se quiser saber mais sobre todos os números do Gato, clique aqui!

Como Jogar com o Milhar do Gato?

Apostar em um Milhar específico de algum animal é uma das modalidades mais desafiadoras do Jogo do Bicho. Para participar com o Gato, escolha um Milhar que termine com uma de suas quatro dezenas, defina o valor da aposta e realize o jogo.

São sorteados 5 números no jogo. Se o milhar do Gato que você escolheu for sorteado na primeira posição (milhar na cabeça), você poderá ganhar até 4000 vezes o valor apostado. Se sair em outra posição, o valor será menor, cerca de 600 vezes o valor apostado. 

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Quais são as chances de ganhar com um Milhar específico do Gato?

Ganhar o prêmio no milhar do Gato não é fácil, pois a probabilidade de ganhar com um milhar específico de qualquer animal é de apenas 1 em 10.000.

Portanto, se quiser arriscar uma aposta no Jogo do Bicho, reserve um valor baixo que não ultrapasse o planejado. Além disso, siga nossas outras dicas sobre o Jogo do Bicho!

É importante lembrar que o Jogo do Bicho é proibido em todo o território nacional e não oferece garantias aos apostadores. Se preferir participar de loterias regulamentadas com os milhares do Gato, opte pelas Loterias da Caixa!

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo