Conheça a LottoCap
Loterias

Confira os números menos sorteados da Quina em 2018

Para ficar por dentro de todas as estatísticas da loteria diária, mas de maneira muito mais aprofundada, o Lottocap resolveu fazer um levantamento com os números menos sorteados da Quina em 2018.

Aqui no blog você confere um especial com os números que menos saíram na Quina em 2018, mas também ano a ano, desde 1994 quando a loteria foi criada.

Confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre os números mais sorteados na Quina em 2018!

Apostar na Quina


Criada em 1994, a Quina se tornou uma das loterias mais populares da Caixa Econômica Federal devido aos seus concursos diários que sempre trazem ótimas premiações.

Na cartela estão disponíveis 80 números e para realizar uma aposta na Quina, basta escolher cinco entre eles.

A loteria também disponibiliza aos jogadores a oportunidade em escolher até 15 dezenas, e assim aumentar as chances de receber prêmios em qualquer uma das quatro faixas.

Vale ressaltar que quanto mais números forem acrescentados na aposta, maior será o valor a ser pago no final pois as probabilidades de receber qualquer premiação também será mais alta.

Os prêmios serão entregues aos jogadores que acertarem cinco, quatro, três ou duas dezenas entre as sorteadas.

As extrações da loteria acontecem de segunda-feira a sábado, a partir das 20h (horário de Brasília).

banner para os produtos lottocap

Quais foram os números que menos saíram em 2018?

No ano de 2018 foram realizados 295 concursos, isso significa que de 365 dias em apenas 70 deles não houveram sorteios da Quina, dentre eles estão os dias de domingo e feriados em que naturalmente não acontecem extrações da loteria.

O primeiro lugar na lista de números menos sorteados nos concursos da Quina em 2018, obteve empate entre as dezenas 69 e 58 pois saíram em apenas nove extrações cada uma.

Confira abaixo a lista com os dez números menos extraídos:

  • 69: esteve em apenas 09 sorteios;
  • 58: esteve em apenas  09 sorteios;
  • 79: esteve em apenas  11 sorteios;
  • 74: esteve em apenas 12 sorteios;
  • 48: esteve em apenas  12 sorteios;
  • 22: esteve em apenas  12 sorteios;
  • 07: esteve em apenas  12 sorteios;
  • 73: esteve em apenas  13 sorteios;
  • 34: esteve em apenas  13 sorteios;
  • 25: esteve em apenas 13 sorteios.

Na lista é possível perceber que no segundo lugar não houve empate, pois apenas o 79 foi o segundo menos sorteado. Em seguida, o terceiro lugar foi o mais disputado com quatro dezenas na mesma posição, o 74, 48, 22 e 07.

Em comparação com a lista de números que menos saem na Quina atualmente, o 58 ocupa o quarto lugar na lista, ausente dos últimos 54 concursos e o 48 está em quinto lugar pois não é extraído há 49 jogos.

Lottocap Max


Já pensou em ter oportunidade de ganhar muitos prêmios? É isso mesmo, com o Lottocap Max isso é possível!

O Lottocap Max é um título de capitalização baseado nos sorteios da Quina, com ele você poderá concorrer a prêmios acertando no mínimo uma entre as três dezenas adquiridas na hora da compra. Caso essas dezenas sejam sorteadas em um de seus quatro dias de sorte, você consegue multiplicar seu prêmio!

Além disso, você pode escolher se deseja contribuir com a instituição beneficente APAE-RS e ainda fazer uma boa ação. Conheça agora o Lottocap Max!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo