Conheça a LottoCap
Signos

Ascendente em libra

Se você tem o ascendente em libra e está buscando por mais informações, esse artigo foi feito para você. Nele vamos falar um pouco mais sobre as características que pessoas com esse ascendente pode ter:

São pessoas que sempre buscam por relações equilibradas com harmonia, sua natureza é diplomática então, de fato, podem ser pessoas indecisas. Isso acontece muitas vezes por querer tomar a melhor decisão independente da situação.

Na vida essas pessoas têm muita facilidade em começar novas relações e fazer amigos, além de se reunir em grupos por serem carismáticos. A personalidade diz muito a respeito sobre essas pessoas.

 

Ascendente em libra

Signos do zodíaco dentro do círculo do horóscopo. Astrologia no céu com muitas estrelas e luas conceito de astrologia e horóscopos

Normalmente quem tem o ascendente em libra  leva uma simpatia gigantesca na bagagem, e além de serem justos, essas são características aliadas porque conseguem lidar com a diferença e isso atinge principalmente o meio profissional.

O ascendente ajuda no entendimento de como o ser se mostra para o mundo, em resumo, a forma em que as outras pessoas enxergam e a impressão passada assim que se comunicam com desconhecidos.

Os signos ascendentes também possuem grande influência nas características físicas, no caso de libra tem o rosto angelical com traços finos como pele delicada, sorriso encantador e covinhas no queixo ou bochechas.

A personalidade para os que possuem ascendente em libra são reconhecidas também por serem altruístas, ou seja, algumas vezes acabam deixando de lado as suas necessidades para colocar o próximo em primeiro lugar.

O signo é representado por uma balança e muitos dizem que faz jus ao que realmente é, pois podem ser uma combinação de: sensibilidade, equilíbrio, sociáveis, compreensíveis e outras mais características.

Sabe aquelas pessoas que sempre são vistas rodeadas de amigos com alto astral? Esses podem ser as pessoas que contém o ascendente no signo de libra. São boas companhias e ótimos para dar conselhos.

 

banner para os produtos lottocap

Mais sobre o Ascendente em Libra

Libra é considerado o signo dos relacionamentos, e isso se dá por conta das características que já falamos sobre quem tem o ascendente em libra. Mas mesmo que vive rodeado de pessoas, é muito comum se sentirem indecisos.

E esse é o ponto principal dos librianos e muitas vezes considerado um defeito, podem passar horas para decidir uma única peça de roupa se tiver muitas opções disponíveis, por exemplo.

O temperamento é considerado firme e poucas vezes consegue ser abalado, por isso costumam saber o que dizer em cada momento para evitar conflitos e desentendimentos.

Veja como se comportam as pessoas que tem o ascendente em libra em algumas das áreas mais importantes da vida:

– No amor podem transparecer um pouco de frieza e ser distante, mas sabemos que pode apenas por serem pessoas bastante racionais e lógicas. No entanto, são pessoas sensíveis e carinhosas, além de românticos.

Esse signo é em vênus, que é o planeta do amor e afetividade. Então se planeja conquistar uma pessoa de libra, dedique total no romantismo e idéias que podem tocar o coração dessas pessoas.

– Já no trabalho o ponto forte está localizado na capacidade de desenvolver trabalhos em equipe. Ou seja, são  destacados principalmente naquelas atividades que exigem alguma liderança de quem tem ascendente em libra.
Atenção, tenha cuidado!

Atenção, tenha cuidado!

Ascendente em libra: Signos do zodíaco Libra. Ilustração vetorial da garota.

Mesmo que tenha grandes tranquilidades, fica aqui o aviso para tomar cuidado: existe um grau de resistência ao receber críticas e sugestões no trabalho e isso pode gerar algum tipo de desentendimento.

Separamos uma parte para entender a combinação desse ascendente com outros signos, e de quais maneiras podem influenciar nas personalidades e comportamentos:

  • Signos da terra: é composto pela combinação do ascendente em libra com um signo solar como touro, virgem ou capricórnio. Juntos costumam ter fortes ligações com famílias e amigos, além de se apegarem aos bens materiais.
  • Signos de fogo: quando o libriano tem a junção com algum desses signos: leão, sagitário e áries, a vida social pode passar a ser muito mais agitada. Isso porque os signos com elemento fogo são bastante rodeados de amigos.
  • Signos de água: nessa parte chamam atenção a sensibilidade, o romantismo e a ideia de querer receber demonstrações de carinhos por grande parte do tempo. Essas são as características de escorpião, peixes e câncer.
  • Signos de ar: gêmeos, libra ou aquário com ascendente em libra costumam ter a vida social e amorosa bastante movimentadas e cheia de desafios, além de sentir dificuldade em estabelecer relações.

Veja também: Saiba o significado de ter o ascendente em aquário

banner para os produtos lottocap

Conclusão

Para aqueles que ainda possuem dúvidas: o ascendente muda de acordo com o lugar em que ocorreu o nascimento e, minutos de diferença na hora que nascemos pode variar o ascendente de um grau.

Esse ascendente é considerado um dos mais agradáveis do zodíaco por apresentarem uma boa companhia, além das características que fazem total diferença e costumam chamar atenção de quem entende sobre os signos.

Se você se interessa por assuntos de ascendente em libra, o zodíaco e quer saber mais sobre os outros signos, acesse nosso blog e fique por dentro das notícias que podem te surpreender.

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo