Conheça a LottoCap
Loterias

Saiba quais foram os números menos sorteados da Quina em 2010

Para enriquecer o repertório de informações sobre a loteria para os clientes, hoje vamos falar sobre os números menos sorteados da Quina em 2010.

Conferindo os números menos sorteados da Quina em 2010, você pode fazer uma comparação com os dias atuais. Vale ressaltar, no entanto, que as curiosidades não interferem nos números atuais, servindo apenas a título de informação.

Apostar na Quina

Para concorrer ao prêmio principal em um dos sorteios diário da loteria, não tem segredo. Os interessados devem escolher apenas cinco números entre os 80 disponíveis para realizar um jogo na Quina.

A loteria também disponibiliza a oportunidade em acrescentar até 15 dezenas e assim alavancar as chances em receber qualquer um dos prêmios da loteria.

Os prêmios serão entregues e se necessário divididos entre os que acertarem cinco, quatro, três e dois números entre os sorteados.

As extrações da Quina acontecem de segunda-feira a sábado, a partir das 20h (horário de Brasília).

banner para os produtos lottocap

Números que menos saíram na Quina em 2010

No ano de 2010 foram realizados ao todo 301 concursos, isso significa que entre 365 dias, em apenas 64 deles não houveram extrações da Quina. Entre eles estão domingos e feriados em que normalmente não há concurso da loteria.

Ainda assim, entre os sete números mais extraídos da loteria, a primeira posição ficou com o 16 que foi a única dezena entre todas as 80 disponíveis a ser sorteada em apenas oito concursos.

Confira abaixo a lista com os sete números que menos saíram na Quina em 2010:

  1. 16: esteve em 8 extrações;
  2. 45: esteve em 9 extrações;
  3. 21: esteve em 9 extrações;
  4. 63: esteve em 11 extrações;
  5. 50: esteve em 11 extrações;
  6. 27: esteve em 11 extrações;
  7. 61: esteve em 12 extrações;

Em comparação com os números que menos saem na Quina atualmente, nenhuma das dezenas acima está entre as sete primeiras.

Sendo assim, como explicado acima, é possível ver que os números listados não interferem diretamente nas estatísticas atuais da loteria.

Lottocap Max


O Lottocap Max é um dos produtos do Lottocap baseado em sorteios da Quina. Por ele você pode obter premios da loteria de concursos que já foram realizados no mês.

Ao adquirir o produto, você receberá três dezenas aleatórias com as quais concorrer, e para ser premiado basta acertar no mínimo uma entre elas.

Antes de finalizar a compra, o apostador também pode optar em doar parte do dinheiro investido no título de capitalização para a instituição beneficente APAE-RS.

Boas apostas!

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo