Conheça a LottoCap
Jogo do Bicho

Qual é o Milhar do Avestruz que mais sai no Jogo do Bicho?

Veja quais são os 'Milhares Viciados' do Avestruz no Jogo do Bicho e quais as chances de ganhar

Apesar de ser ilegal e proibido no Brasil, o Jogo do Bicho é muito popular em todo o país. Se você quer se aprofundar e descobrir os Milhares do Avestruz que mais saem nos sorteios, está no lugar certo.

Vamos explicar como esse número específico é utilizado no jogo e quais são os mais comuns. Sem segredos, apenas informações claras para você se aprofundar nessa famosa loteria informal.

Lembrando que a LottoCap não incentiva nem possui qualquer ligação com esse tipo de jogo, fornecendo apenas um conteúdo de caráter informativo.

Qual é o Milhar do Avestruz que mais sai?

milhar-do-avestruz-foto-de-um-avestruz-em-uma-mata

Segundo nossa análise baseada nos resultados do ‘Deu no Poste’ do Rio de Janeiro, os Milhares do Avestruz que mais saem no Jogo do Bicho são: 1402, 7403 e 7403.

É importante ter em mente que apostar nesses milhares mais frequentes não garante vitória, já que os resultados passados não influenciam nos futuros sorteios. Tudo depende da sorte do jogador.

Além disso, as chances de ganhar podem variar conforme a região, já que o Jogo do Bicho não é regulamentado. Por essa razão, nossa análise foi feita com base nos sorteios de uma região específica.

Agora que você conhece os milhares mais sorteados desse animal, sabia que o Avestruz costuma puxar o Cavalo, o Porco, o Tigre e a Vaca?

banner para os produtos lottocap

Como identificar um Milhar do Avestruz no Jogo do Bicho?

Para identificar um Milhar do Avestruz, é preciso conhecer suas dezenas. Cada animal da Tabela do Jogo do Bicho é representado por quatro números, também chamados de dezenas. No caso do Avestruz, esses números são 01, 02, 03 e 04.

Assim, qualquer número de quatro dígitos que termine com esses números será considerado um Milhar do Avestruz.

Por exemplo, números como 1701, 9402, 3803 e 4504 são Milhares do Avestruz, pois terminam com as dezenas associadas a esse animal, assim como os ‘Milhares viciados’ do Avestruz: 1402, 7403 e 7403.

Além dos números das dezenas e milhares, o Avestruz também possui outros números associados a ele. Confira clicando aqui!

Como apostar no Milhar do Avestruz no Jogo do Bicho?

Para fazer sua ‘fezinha’ no Milhar do Avestruz, basta escolher um número de quatro dígitos que termine com as dezenas do animal: 01, 02, 03 ou 04. Em seguida, decida o valor que deseja apostar, realize a compra e guarde seu recibo.

Durante o sorteio, são extraídos cinco números. Se o seu número estiver entre os sorteados, você pode ganhar um prêmio de até 4000 vezes o valor apostado, um dos maiores prêmios do Jogo do Bicho.

Apostar no Milhar é apenas uma das modalidades de apostar neste jogo. É importante lembrar que escolher um dos milhares mais frequentes do Avestruz não aumenta suas chances de ganhar.

Leia também: Conheça os métodos do Jogo do Bicho!

banner para os produtos lottocap

Qual é a chance de ganhar com um Milhar do Avestruz que mais sai?

Apostar em um Milhar no Jogo do Bicho pode resultar em prêmios bem altos, mas as chances de ganhar são pequenas. Mesmo jogando com os ‘Milhares Viciados’ do Avestruz, a probabilidade de ganhar é de 1 em 10.000.

É importante mencionar novamente que o Jogo do Bicho é proibido e pode acarretar em problemas legais. Além disso, não há garantia de que os sorteios sejam conduzidos corretamente.

Se você quiser tentar a sorte com um dos Milhares do Avestruz mais frequentemente sorteados, é mais seguro optar por loterias regulamentadas, como as Loterias da Caixa, que oferecem a possibilidade de apostar em um milhar nos jogos da Loteria Federal.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo