Conheça a LottoCap
Signos

Melhor dia do mês para o signo de virgem

Sabia que cada signo tem um ou mais melhores dias do mês? Se a resposta for não, está no lugar certo. Aqui vamos falar um pouco para os virginianos, além de algumas dicas, sobre o melhor dia do mês para o signo de virgem: 

Por ser o sexto signo do zodíaco, se localiza entre leão e libra. É um signo da terra juntamente com capricórnio e touro. Sua data é entre 23 de agosto e 22 de setembro.

Os virginianos sempre estão em conexão com a natureza, principalmente as estações do ano. Do zodíaco é o único que sua figura representativa é uma mulher, a Deusa Astréia.

O melhor dia do mês para o signo de virgem varia muito: de onde está localizada sua casa e o mercúrio. É um signo mutável , ou seja, entra em constantes mudanças por tempos indeterminados.

melhor-dia-do-mes-para-virgem-simbolo-de-virgem

São conhecidos por serem simples e serem observadores. Em resumo, os virginianos são o símbolo da purificação. Mas afinal, qual o melhor dia do mês para o signo de virgem?  

Acredita-se que os melhores dias para os virginianos são os de soma 3 e todas as quartas feiras. Ou seja, tudo que se trata de projetos positivos devem ser feitos nesses dias.

Virgem também é muito conhecido por ter influência em todos os outros demais signos:

  • Em áries: ajuda na produtividade dos arianos;
  • Em touro: traz momento de tranquilidade e calmaria;
  • Em gêmeos: um bom período para descobertas internas de emoções;
  • Em leão: auxilia na criação e organização de projetos e sonhos;
  • Em virgem: os projetos pensados devem ser colocados em prática;
  • Em libra: ajuda organizar e usar mais a cabeça em tomada de decisões;
  • Em escorpião: bom momento para cuidados da mente e corpo;
  • Em sagitário: em diálogos ajuda compreender e trocar pensamentos recíprocos;
  • Em capricórnio: ajuda na organização da própria rotina;
  • Em aquário: liberdade de emoções que não precisam mais estarem presentes;
  • Em peixes: grande momento para investir na evolução pessoal.

Além de existir datas exatas para o melhor dia do mês para o signo de virgem, é legal saber um pouco de tudo sobre esse signo tão intenso e perspicaz.

Falando mais um pouco sobre o símbolo desse signo, a Astréia segura em suas mãos dois feixes que representam a sabedoria. 

Na área do amor, digamos que o “par perfeito” é formado por gêmeos e virginianos, entretanto pode acontecer desentendimentos por conta da organização em nível elevado de virgens.

Uma das formas de amor demonstradas pelos virginianos são declarações de amor e gestos com presentes. 

Você também pode gostar de saber: o que significa ter a lua em virgem.

Para os que gostam de jogos ou coisas parecidas, apostar em números das datas ou realizar nas quartas-feiras são boas ações se tratando do melhor dia do mês para o signo de virgem. 

Algumas pessoas consideram não gostar dos virginianos por gostarem de serem independentes e só pedirem ajuda se for a única solução.

No amor costumam buscar equilíbrio e deixar todas as emoções e sentimentos esclarecidos a fim de evitar problemas ou  coisas parecidas.

São considerados o signo da mania de limpeza e organização, sendo problemas para pessoas que não gostam ou não são tão organizadas quanto os virginianos. 

melhor-dia-do-mes-para-virgem-foto-de-um-calendario-em-cima-de-uma-mesa

Ainda sobre o melhor dia do mês para o signo de virgem, muitos acreditam e preferem o número 5 para apostas, iniciar projetos, terminar ciclos, começar algum tipo de mudança, entre outros. 

Esse signo também é definido por praticidade e confiança. Mas é preciso que tenham autocontrole na parte de serem perfeccionistas.

Existem também uma pedra da sorte para esse signo, a Ametista. Usada com finalidade de purificar energias negativas transformando-as em positivas e exaltando a energia do amor. 

Levam em consideração o poder de ser um signo muito sincero e muitas vezes dizer “não” com tranquilidade.

É considerado um signo da terra porque essa expressão diz muito sobre manter os pés no chão e ter uma visão ampla das coisas, muitas vezes pensando antes de praticar alguma ação. 

No amor também são conhecidos por serem frios, fazendo com que muita gente desista nessa parte, por principalmente procurar algo parecido com o próprio signo.

Dizem por aí que o maior medo entre os virginianos é não ser perfeitos, justamente por serem considerados o signo da organização. Nas pessoas pode existir bastante cobranças sobre realizar alguma coisa.

Nas três modalidades está localizado em ser mutável, com fácil adaptação, flexibilidade e até mesmo ser mais desenvolto do que outras pessoas normalmente. 

Se esse texto foi para você, saiba que além de existir o melhor dia do mês para o signo de virgem, também existem outros meios de complementar essa sorte durante a vida. 

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo