Conheça a LottoCap
Loterias

Números da sorte para a Quina de São João: saiba quais são

O mês de junho é muito esperado por todos os brasileiros. Afinal, nessa época do ano acontecem as tradicionais festas juninas, que ocorrem por todo o território nacional, levando muita alegria para adultos e crianças. É, também, nessa período que é realizado o sorteio especial de uma das loterias mais populares do país. Então, quais serão os números da sorte para a Quina de São João?

Afinal, quando o assunto é sorte, cada um carrega a sua, não é mesmo? Então, ter acesso a mais informações pode te ajudar a elaborar seus números da sorte para a Quina de São João.

Números da sorte para a Quina de São João


Como dito anteriormente, a sorte é relativa e cabe à cada um encontrar a sua. Entretanto, é possível saber se os seus números da sorte para a Quina de São João estão entre os mais sorteados pela edição especial da loteria diária da Caixa.

O concurso teve sua estréia em 2011 e, desde então, algumas dezenas acabaram sendo mais sorteadas que outras. Será que entre elas, está alguns do seus números da sorte para a Quina de São João: os números 14, 15, 26, 55 e 79 são os cinco números mais sorteados do concurso.  Cada um contou com três aparições em sorteios da Quina de São João.

Então, isso quer dizer que apostar com eles é uma boa ideia? Pode ser que sim, pode ser que não. Afinal, a sorte costuma pregar peças e jogar com os números mais extraídos não significa obter um bom resultado na Quina de São João. Porém, isso não impede que você utilize os dados para elaborar estratégias na hora de participar.

banner para os produtos lottocap

Melhores números para jogar na Quina de São João

Aposta boa é aquela que ganha, não é mesmo? Logo, não é possível cravar quais são os melhores números para jogar na Quina de São João. Afinal, cada sorteio tem uma história e é impossível prever qual será o resultado de uma respectiva extração.

No fim das contas, os melhores números para jogar na Quina de São João só podem ser conhecidos após o fim do sorteio. Porém, não adiantará de nada saber quais são depois que forem sorteados. O jeito é contar com a sorte na hora de concorrer.

Dicas de como jogar e acertar na Quina de São João

Apostar na Quina de São João é muito simples e pode ser mais rápido que a fila de quentão. Se você já apostou na Quina tradicional, não terá dificuldades para participar da festa junina da Caixa Econômica Federal. Será necessário escolher cinco dezenas dentre 80 disponíveis no volante da Quina de São João.

Além disso, é possível melhorar suas chances ao apostar com até 15 dezenas. Contudo, é importante ficar atento aos valores cobrados, afinal, a diferença de preço entre o jogo simples e a aposta mais alta é gigantesca: R$ 2,00 e R$ 6.006,00, respectivamente.

Contudo, não há uma dica que possa garantir acerto na loteria. O que conta, neste caso, é a sua sorte.

Para ganhar na Quina de São João é preciso acertar as cinco dezenas sorteadas pelo concurso. Além disso, caso não consiga atingir o objetivo máximo, você poderá alcançar quantias inferiores com dois, três ou quatro acertos. Ainda, o prêmio da Quina de São João não acumula, então, se ninguém acertar os cinco números, a bolada principal irá à apostas com quatro acertos.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Lottocap Max


Quer um título de capitalização que garante participação em sorteios diários? Então, você encontra no site do Lottocap opções para isso, por exemplo: O Lottocap Max premia com base nos resultados da Quina. Ao comprar um título, você ganha três dezenas e quatro dias de sorte para participar.

Além disso, é possível repassar parte do valor investido à APAE-RS, entidade filantrópica que ajuda milhares de pessoas diariamente.

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo