Conheça a LottoCap
Signos

Signos de Ar: conheça todas as características e peculiaridades

Os 12 signos do zodíaco são divididos em quatro grupos de acordo com os elementos da natureza. Isso significa que existem três signos de ar, além de outros três de fogo, terra e água, todos com características bem diferentes entre si.

Na hora de analisar as qualidades dos signos de ar, por exemplo, fica mais fácil de entender o seu significado. Por tanto, veja abaixo todas as informações sobre o elemento e como os três signos são influenciados por ele.

Elemento de Ar

Os três signos de ar para a astrologia são Gêmeos, Aquário e Libra, que têm como sua principal característica a inteligência.

As pessoas dos signos citados acima têm uma característica muito forte de estar sempre pensando e observando o que tem a sua volta, mas também podem ser considerados muito aéreos.

O elemento ar é imprevisível, ele pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo e atingindo todos de formas diferentes. E é dessa maneira que os signos de ar também podem ser definidos.

Apesar da sua inteligência e força de vontade de sempre procurar mais informações sobre algum tema, as  características mais predominantes dos signos de ar são a comunicação, inteligência e independência.

A facilidade de se comunicar com as outras pessoas em diferentes áreas, sobre assuntos variados e em situações diversas, pode se tornar um requisito na hora de decidir a sua carreia.

Para entender ainda mais sobre o elemento na astrologia, é preciso ter em mente que os signos de ar podem ser extremamente frios e imprevisíveis. Assim como o elemento, são signos cuja maior necessidade é a liberdade de ir e vir quando se sentem aptos para isso.

banner para os produtos lottocap

Excesso do elemento ar

O excesso do elemento ar significa ser uma pessoa mental demais, que não sabe lidar com sentimentos de uma maneira geral, principalmente quando é relacionado a si.

Podem ser extremamente frios na hora de se expressar e ser mal compreendidos na hora de passar uma informação adiante, por exemplo.

Apesar de serem muito comunicativos, na hora de analisar seus próprios pensamentos e tentar resolver um problema pessoal, os signos de ar não sabem como lidar com os seus sentimentos.

A mente das pessoas com excesso de ar está sempre em movimento, eles estão sempre pensando sobre alguma coisa e isso pode gerar uma exaustão mental muito grande.

Por este motivo, é ideal realizar atividades físicas que ajudem acalmar seus pensamentos, pois ao não trabalhar este lado, as pessoas com os signos do elemento de ar podem ficar extremamente ansiosas, inseguras e impacientes.

Falta do elemento ar 

A falta do elemento ar na vida das pessoas pode influenciar diretamente a comunicação. Muitas podem não saber ser sociável, são pessoas extremamente reservadas e tímidas no sentido de que não gostam de se comunicar, pois sabem que podem ser mal interpretadas.

Dessa forma, assim como no excesso do elemento, é ideal fazer atividades que possam te ajudar a se expressar sobre os seus próprio sentimentos para saber se colocar no lugar do outro.

Além disso, em ambos os casos, é muito importante ter contato com pessoas de outros elementos. Dessa forma, você consegue entender melhor como cada um se manifesta e de que maneira eles podem te ajudar a melhorar os aspectos que te prejudicam.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Os signos de ar e suas características individuais

Após conhecer melhor este elemento, é importante perceber que os signos de ar, apesar de estarem no mesmo grupo, não têm o mesmo significado.

O signo de Gêmeos é o terceiro no zodíaco e o primeiro a ser representado nos elementos de ar. A sua maior característica é a comunicação e a versatilidade. Gostam de se manter muito bem informados sobre o que está acontecendo ao seu redor, seja na escola, no trabalho, entre os amigos… Gêmeos tem a necessidade de estar sempre em contato com as pessoas.

Representado por uma balança, o signo de Libra, por sua vez, é mais focado em resolver os problemas de uma forma justa. Isso significa que os librianos sempre buscam o lado bom ou ruim de alguma situação e analisam muito antes de tomar uma decisão, mas, na maior parte das vezes, acabam optando por ficar em cima do muro.

Apesar dos signos do elemento ar terem a forte característica de não saber como lidar com sentimentos, o signo de Libra pode ser considerado o mais sentimental dentre os três. Todas as decisões que precisam ser feitas em sua vida são baseadas em como o outro vai se sentir, ignorando completamente como ele mesmo se sente e sempre pensando em maneiras para agradar o próximo.

O último da lista é o signo de Aquário, que são pessoas que pensam e agem de um jeito inovador. Por terem a facilidade de pensar fora da caixa, estão sempre analisando possibilidades futuras e, por isso, são consideradas pessoas visionárias.

Aquário gosta de despertar nas pessoas o dom da criatividade, o podem de ir além do que tem ao seu redor, conhecer o novo, as mudanças e se arriscar. São signos que prezam a liberdade acima de tudo, seja intelectualmente como fisicamente.

LottoCap Signos

O LottoCap Signos é o produto mais recente do LottoCap e traz aos jogadores interessados em astrologia a chance de ganhar prêmios e se divertir ao mesmo tempo.

Por ele, você pode selecionar três signos e torcer para que a sequência escolhida seja sorteada. São quatro faixas de premiação e a ordem dos signos conta muito para faturar os prêmios.

Após escolher seus signos da sorte, basta cruzar os dedos e esperar até o sorteio. As extrações são realizadas pelo portal LottoCap de segunda-feira a sábado, às 19h30.

Quem sabe esta não é a chance de usar o signos de ar a seu favor?

Boa sorte!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo