Conheça a LottoCap
Loterias

Quais são os números que mais saem na Quina em agosto?

Para os jogadores apaixonados pela Quina, o LottoCap criou uma série de textos informativos sobre a loteria que podem servir como mais uma das inúmeras curiosidades úteis em suas futuras apostas. Hoje, você vai saber os números que mais saem na Quina em agosto.

A lista dos números que mais saem na Quina em agosto é baseada em todos os sorteios da loteria realizados neste mês.

Confira mais informações sobre a loteria.

Como jogar na Quina? 

Considerada uma das loterias mais fáceis em jogar, a Quina é responsável pelas por uma das maiores premiações que acontecem durante o ano.

Para apostar na Quina não há dificuldade, basta selecionar de cinco as 15 entre 80 dezenas para realizar um jogo e concorrer as diversas premiações diárias da loteria.

Os prêmios serão entregues e se necessário divididos entre os jogadores que acertarem cinco, quatro, três ou dois números entre os sorteados durante o concurso.

As extrações da Quina acontecem de segunda-feira a sábado, a partir das 20h (horário de Brasília).

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Números mais sorteados no mês de Agosto

Para trazer os dados da estatística de números que mais saem na Quina mês a mês, foi observado a frequência de dezenas que foram extraídas nos concursos da loteria de cada um dos meses de nosso calendário, desde quando a loteria foi criada.

Por este motivo, os dados do mês de agosto são referentes aos anos de 1994 até 2019. Confira quais foram os números mais populares:

  • 34: esteve em 44 jogos;
  • 41: esteve em 41 jogos;
  • 70: esteve em 40 jogos;
  • 16: esteve em 37 jogos;
  • 40: esteve em 37 jogos;
  • 56: esteve em 37 jogos;
  • 42: esteve em 36 jogos;

Com os dados da lista é possível perceber que o primeiro lugar teve uma diferença de apenas três jogos a mais do que o segundo. Enquanto isso, a quarta posição foi disputada por três dezenas que estiveram presentes na mesma quantidade de jogos.

Ao comparar a lista com os números que mais saíram no mês de Agosto com os mais populares da lista atualmente, somente o 16 está entre as dezenas mais sorteadas da loteria, pois apareceu em 353 concursos.

Lottocap Max

O Lottocap Max é um produto focado na venda de títulos de capitalização baseados nos concursos da Quina. Ao adquiri-lo você tem a chance de ser premiado na loteria mesmo em concursos que já aconteceram.

Os interessados recebem três dezenas aleatórias com as quais concorrer aos prêmios no mês que realizar a compra, e pode obter valores acertando no mínimo uma entre elas.

Além disso, na hora de finalizar a compra do título de capitalização, você também pode escolher se deseja contribuiu com a instituição beneficente APAE-RS, sem pagar nenhum valor a mais por isso.

Boa sorte!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo