Conheça a LottoCap
Signos

LottoCap Signos apresenta: horóscopo da Semana (19 a 25 de abril)

Uma semana nova começou e com ela várias novidades astrológicas para você ficar ligado. Se você, assim como o LottoCap, é do time que acredita em horóscopos, precisa conferir o horóscopo da semana que separamos pra você. Vem com a gente!

 

ÁRIES

Ei, não fique assustado com assuntos relacionados ao dinheiro, você vai saber se virar nos trinta. Esta é a semana perfeita para você batalhar por seus interesses.

A sorte está totalmente a seu favor, então esta pode ser a sua hora de participar de sorteios e ganhar um dinheirinho extra – lembre-se que o LottoCap, tem prêmios de até meio milhão de reais que podem estar te esperando.

A autoconfiança lhe cai bem; explore os seus talentos e esteja pronto para receber elogios, principalmente no serviço. Na área da saúde tudo depende da sua tranquilidade: invista no seu sossego.

Tenha paciência com os seus familiares, pode ser que seus nervos sejam testados. No amor, por outro lado, a sedução vem a todo vapor.

Invista naquela pessoa que você está de olho sem medo. Só fique esperto no final de semana, use o seu jogo de cintura, não exagere no apego e evite discussões, afinal, ninguém gosta de atritos com o crush, não é mesmo?

 

banner para os produtos lottocap

TOURO

Taurino, chegou o melhor período do ano para você! Esteja aberto para boas vibrações.

O seu astral estará blindado e muuuuitas coisas boas podem vir por aí. Suas qualidades serão motivo de destaque, o que contribui para o seu sucesso em questões familiares, amorosas e profissionais.

Trabalhe aspectos como determinação. Seus talentos e atributos vão vir à tona. Prepare-se: estes pontos vão abrir novos caminhos e oportunidades. Faça a sua estrela brilhar!

Em assuntos do coração, este é o momento perfeito para investir naquela pessoa que você está a fim, só tome cuidado para não falar tudo que vier na sua cabeça, pegue mais leve no final de semana e evite instabilidades. 

 

GÊMEOS

Essa semana promete aquela levantada no astral do geminiano! A comunicação se torna uma forte aliada e parceira, te ajudando a jogar fora as instabilidades. Mas, como nem tudo são flores, Sol e Mercúrio vão começar a circular no seu inferno astral no dia 19, o que pode significar contratempos que te deixarão mais apreensivo que o normal.

Foque, portanto, em assuntos que realmente importam para a sua vida e evite ao máximo criar mil e uma preocupações desnecessárias na sua cabeça.

Na área da saúde, não despreze sintomas e sinais que o seu organismo está te mandando; tome cuidado e seja prudente. Nesta semana você terá mais produtividade se trabalhar sozinho.

Nas finanças, por outro lado, Marte vai dar aquele impulso a partir do dia 23, o que significa boas oportunidades de ganhos em dinheiro. Talvez seja o momento de adquirir o seu LottoCap Signos, não acha?

Infelizmente, o ditado ‘sorte no jogo, azar no amor’ se aplica à sua semana. Não espere muito no departamento amoroso, baixe as expectativas e esteja preparado para caso as coisas não acontecerem como você planejou. 

 

banner para os produtos lottocap

CÂNCER

Sol e Mercúrio te prometem uma semana daquelas, canceriano! Esperança e determinação são as palavras que vão definir este período.

Batalhe por seus objetivos e transforme seus sonhos em realidade, coloque a confiança a frente de tudo, principalmente no setor financeiro.

A partir do dia 20, a Lua estará crescente no setor de dinheiro, o que significa um ótimo momento para expandir seus ganhos – vale lembrar que, no LottoCap Já, você investe pouco e concorre a uma bolada de dinheiro.

Sabe aqueles planos que você fez com um grupo de pessoas? Este pode ser o momento deles decolarem, a semana traz grandes chances de sucesso para as suas iniciativas.

No dia 23, Marte entra em Câncer, o que significa coisas boas no âmbito profissional e uma elevação no carisma.

Abra os olhos para as suas paixões e dê maior atenção para assuntos românticos, mas mantenha os pés no chão: decepções amorosas não estão fora do radar. 

 

LEÃO

Se as ambições do leonino já são fortes normalmente, nesta semana estarão nas alturas! Esteja preparado para ter os olhos voltados para as suas habilidades, principalmente no trabalho.

O seu bom desempenho será valorizado e pode te render conquistas importantes, tanto para a sua carreira quanto para o setor financeiro.

Com o carisma daquele jeito, as paqueras estarão a todo vapor, só tome cuidado com ciladas a partir de sexta-feira. Mantenha seus instintos aguçados.

A sensibilidade está mais forte para ‘pegar as coisas no ar’ e ter um instinto mais aguçado para agir de forma a alcançar os seus objetivos e manter a harmonia em relações pessoais.

Se você está em um relacionamento, cuidado com brigas e discussões desnecessárias. Você vai precisar de bastante jogo de cintura para evitar situações ruins.

Durante a semana, a saúde estará protegida, mas dobre a atenção no final de semana.

 

VIRGEM

Novos caminhos vão se abrir para você, virginiano. Mesmo que não goste de sair da zona de conforto, pode ser que você se depare com oportunidades incríveis que podem trazer mudanças e realizações tanto nas áreas pessoais quanto profissionais.

Esteja preparado para transformações positivas e mantenha as perspectivas abertas, pode ser que ganhos financeiros também estejam em vista.

Mas seja discreto, não saia contando seus planos por aí, pode ser que, mesmo sem querer, você seja alvo de fofocas e pessoas desleais.

Em questões de saúde, evite se estressar e cuide ao máximo do seu bem-estar, foque apenas naquilo que está ao seu alcance.

No amor, tudo deve fluir bem ao longo da semana, mas mantenha a paciência no final de semana, principalmente se estiver vivendo um relacionamento à distância. 

 

LIBRA

Se prepare para mudanças importantes. Pegue esta semana para analisar quais assuntos não estão fluindo bem e no que você tem investido esforço sem retorno algum.

É hora de evoluir! Mas não vai faltar firmeza para fazer escolhas e tomar decisões, esteja preparado.

Não tenha medo de mudanças, sua instituição estará ainda mais aguçada para sustentar toda e qualquer novidade que está por vir.

Só tome muito cuidado ao lidar com situações financeiras e materiais, deixe suas finanças em ordem. Em relacionamentos, sejam amistosos ou amorosos, boas vibrações estão por vir.

A sua sensualidade vai estar super aguçada, aproveite para chamar a atenção daquela pessoa que você está a fim. Só preste atenção no final de semana para evitar conflitos com pessoas queridas. 

 

ESCORPIÃO

Olha a novidade boa vindo por aí! Chegou a hora de focar nos seus aspectos mais positivos e somá-los aos dos que convivem e trabalham com você, isso trará maior destaque para as suas habilidades, que revelarão que você só tem a ganhar se escolher estar alinhado àqueles que têm objetivos semelhantes aos seus.

Essa, meu caro escorpiano, é a chave para o seu sucesso nesta semana. Determinação e perseverança são as características que determinarão a sua semana.

Pode ser que favoreçam bastante os seus interesses, mas isso só depende de você. Mantenha os olhos bem abertos para propostas de parceria que possam ampliar os seus horizontes na vida profissional.

Tome cuidado com ondas de ciúme e impulsividade nos seus relacionamentos, sobretudo amorosos, pode ser que elas te levem a perrengues difíceis de serem enfrentados. 

 

SAGITÁRIO

As coisas tendem a ser lindas nas áreas de trabalho e saúde para o sagitariano nesta semana. Você estará com mais vitalidade no organismo, o que te fará mais disposto a trabalhar e lutar pelos seus interesses e objetivos.

Aproveite a garra e a determinação para mostrar do que você é capaz!

A partir do dia 20, também vai rolar aquele ânimo nas suas relações, tanto contatos mais distantes quanto amizades e relacionamentos amorosos.

Só tome cuidado com discussões e brigas desnecessárias no domingo, sobretudo com pessoas mais velhas. Foque no seu bem-estar. Por outro lado, coisas boas e íntimas te esperam com a pessoa amada nessa semana.

 

CAPRICÓRNIO

Essa semana promete tudo de bom para o capricorniano!

Dia 19 começa o seu paraíso astral, ou seja, o melhor período do ano para você.

O melhor, no entanto, está guardado para o setor amoroso, que promete alegrias e conquistas, ainda mais para quem ainda está ‘na pista’.

O setor financeiro também traz sinais de bons ganhos, este, inclusive, é o momento ideal para participar de sorteios como o LottoCap, por exemplo – fica a dica.

Só tome cuidado para não gastar em excesso no final de semana, tanto em dinheiro quanto em energia, pode ser que gere alguns arrependimentos. 

 

AQUÁRIO 

Aproveite para ficar mais sossegado essa semana, aquariano. Procure valorizar a sua família e o seu lar, os assuntos domésticos estão em evidência nesta semana, dê atenção!

Organize a sua casa e lide, finalmente, com aquela pulga atrás da orelha que está sendo ignorada já tem um tempinho.

Saiba que, para lidar com as mais diversas situações, você terá o apoio dos seus parentes, o que te trará mais determinação para colocar as coisas em ordem.

Resolva as suas pendências! Só tome cuidado com contratempos e chateações no final de semana, evite conflitos. 

 

PEIXES

Se você é nativo do signo de peixes, esteja preparado para mudanças. O seu poder de comunicação estará mais aguçado, o que pode te dar maior destaque em reuniões, conversas e até mesmo encontros – virtuais, de preferência.

Se expresse de maneira clara, direta e firme, você pode ter um grande poder de persuasão sem muito esforço. Além disso, sua criatividade vai estar no máximo! Isso vai ajudar bastante em  assuntos pessoais e profissionais.

Sua saúde, tanto física quanto mental, estará equilibrada, e isso é ótimo. Sexta-feira começa o momento de dar uma atenção maior para assuntos relacionados ao amor.

Só não deixe o sentimento de posse te dominar, ele pode te levar a perder alguém muito importante para você. Preste atenção aos altos e baixos, cuidado para não ser uma pessoa inconsistente. 

 

O seu horóscopo e a sua sorte

Agora que você já sabe mais sobre o seu horóscopo e como será a semana para cada signo, que tal escolher os seus três favoritos e colocá-los em ordem para concorrer a prêmios em dinheiro com LottoCap Signos?

É fácil:

Acertou a ordem dos três signos, o prêmio de R$ 2 mil é todo seu!

Acertou três signos em qualquer ordem, ganha R$ 150,00.

Dois signos em ordem valem R$ 50,00 e em qualquer ordem, você fatura R$ 20,00.

Está esperando o quê? Invista nos signos e acredite na sorte.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo