Conheça a LottoCap
Loterias

Quais são os números que mais saem na Lotofácil em outubro?

Como o próprio nome diz, é fácil tanto para apostar como para ganhar. Para isso, porém, é preciso ter atenção e saber quais são os números que mais saem na Lotofácil em outubro, se esse for o mês escolhido para apostar. 

Assim como a Mega-Sena, a Lotofácil é uma modalidade lotérica oferecida pela Caixa Econômica Federal. Porém, ao contrário da primeira, a chance de conquistar os prêmios em dinheiro oferecidos pela Loto é bem mais possível.

numeros-que-mais-saem-na-lotofacil-cartelas-da-lotofacil-da-independencia-sobre-uma-mesa-e-uma-pessoa-segurando-uma-caneta

Como saber quais são os números que mais saem na Lotofácil em outubro?

Para responder essa pergunta é simples: basta pesquisar. Os números sorteados sempre são expostos ao público para conferência e continuam expostos mesmo depois de anos do concurso.

Uma pesquisa sobre um mês específico, em um determinado ano ou em um compilado de anos, como faremos aqui, pode ser feito a qualquer momento, caso você tenha o acesso a essas informações.

Mas atenção, saber quais são os números mais recorrentes não garante a vitória certa, viu? Entender quais são os que mais saem é uma forma estratégica de estudar possíveis combinações de apostas.

Dessa forma, saber quais são as dezenas que já são figurinha repetida na hora do sorteio faz com que você se sinta mais confiante na hora de apostar e, de quebra, ter uma chance maior de ganhar.

Abaixo, separamos uma lista com as sequências mais recorrentes e, também, poderemos visualizar os números que mais saem na Lotofácil em outubro, mês que estamos analisando.

As cinco combinações que mais saem na Lotofácil são:

  1. 01, 10, 13, 14, 16, 17 e 24;
  2. 03, 11, 13, 14, 15, 22 e 24;
  3. 01, 03, 11, 13, 14, 15 e 24;
  4. 03, 04, 11, 15, 19, 20 e 21;
  5. 03, 04, 11, 13, 15, 19 e 22.

E, após fazer uma análise, podemos perceber que os números que mais saem na Lotofácil em outubro são: 01, 02, 04, 05, 08, 09, 11, 14, 16, 17, 19, 21, 22, 24 e 25.

Veja também: 6 dicas para ganhar na loteria de forma fácil.

Ao contrário da Mega-Sena, na Lotofácil a escolha de números é mais restrita, visto que são apenas 25 opções. Esse é, inclusive, um dos motivos para que a aposta seja bem popular e também faça muitos brasileiros saírem premiados.

numeros-que-mais-saem-na-lotofacil-pessoa-segurando-cartela-da-lotofacil-enquanto-tem-outras-cartelas-sobre-a-mesa

banner para os produtos lottocap

Como funciona a Lotofácil, afinal?

Na Lotofácil, os sorteios não são feitos todos os dias, mas ocorrem em três dias específicos da semana: segunda, quarta e sexta. E também são divulgados sempre no mesmo horário que é 20h.

Além de saber os números que mais saem na Lotofácil em outubro e ter mais chance de ganhar o prêmio, é preciso, também, entender como é a dinâmica do jogo de uma forma geral e não somente neste mês específico. 

Para apostar é simples: você seleciona e marca entre 15 a 20 números, dentre os 25 possíveis no cartão (dezenas de 01 a 25) e ganha caso acerte 11, 12, 13, 14 ou 15 dos números que forem sorteados.

Existem também outras possibilidades conhecidas como a Surpresinha e a Teimosinha. A primeira é a permissão que você pode conceder ao sistema de escolher os números para você.

Já a segunda é para você repetir os mesmos números em concursos seguintes, ou seja, na Teimosinha você tem a possibilidade de concorrer com a mesma numeração por 3, 6, 9 ou 12 concursos consecutivos.

A probabilidade de acertar quais são os números que mais saem na Lotofácil e assim ser premiado é bem variável e depende da quantidade de números que você aposta. Sendo assim, se você:

  • Fizer uma aposta com 15 números, sua chance é de 1 em 3.268.760 de ganhar;
  • Fizer uma aposta com 16 números, sua chance é de 1 em 204.298 de ganhar;
  • Fizer uma aposta com 17 números, sua chance é de 1 em 24.035 de ganhar;
  • Fizer uma aposta com 18 números, sua chance é de 1 em 4.006 de ganhar;
  • Fizer uma aposta com 19 números, sua chance é de 1 em 842 de ganhar;
  • Fizer uma aposta com 20 números, sua chance é de 1 em 211 de ganhar.

O prêmio bruto corresponde a 45,3% da arrecadação, já com o valor adicional destinado ao Ministério do Esporte. Dessa porcentagem é retirado o pagamento de prêmios com valores fixos e o valor restante desse total é dedicado à premiação dos vencedores.

Esse prêmio é dividido de acordo com acertos sendo 65% para os que acertaram 15 números, 20% para os que acertaram 14 números e estão entre os 15 sorteados e os 15% acumulam para o concurso especial que rola sempre em setembro.

A partir disso, podemos ver que a Lotofácil é uma boa forma de conseguir um dinheiro e, agora que você já sabe quais são os números que mais saem na Lotofácil em outubro, que tal tentar a sorte?

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo