Conheça a LottoCap
Loterias

Onde encontrar loterias em Goiás?

As loterias são conhecidas como uma forma de jogo que sorteia números de forma aleatória e, quem os acertar, recebe um prêmio. Nesse artigo, iremos ver onde encontrar loterias em Goiás, além de conhecer um outro jogo dessa mesma estrutura.

Existem países que proíbem esse tipo de jogos, mas esse não é o caso do Brasil. 

Entretanto, para que se aceite as loterias, é preciso de muita organização e burocracia, já que existem diversas possibilidades de jogos e, por isso, é preciso uma regulamentação por parte do governo.

loteria-em-goias-parque-em-anapolis

Como jogar na loteria e onde encontrar loterias em Goiás?

Antes de saber onde encontrar loterias em Goiás, é importante colher informações mais precisas sobre esse tipo de jogo. Para início de conversa, é preciso entender como se joga.

A loteria é um jogo de sorte. Como já foi dito, se você acertar os números na sequência que foram sorteados, você leva o prêmio. Porém, para apostar, é preciso pagar um valor, geralmente, não muito custoso.

Depois de apostar, é preciso acompanhar o sorteio e verificar os números. Caso tenha conseguido, de acordo com as regras do jogo que fez, completar o mínimo de números possível, parabéns, agora é só pegar seu prêmio.

Agora, se você não conseguiu, não precisa desanimar. A possibilidade de vencer nem sempre é alta e para ter cada vez mais chances é importante estudar o concurso ao qual você está apostando.

Assim, você consegue fazer um jogo mais certeiro e aumentar as suas chances de ganhar. Mas onde encontrar loterias em Goiás?

Se você está com essa dificuldade, não se preocupe. É só seguir o passo a passo a seguir que você conseguirá encontrar diversas casas lotéricas no município de Goiás. Para encontrar lotéricas em Goiás, você precisa:

  1. Entrar no “Encontre a Caixa”, site oficial das lotéricas;
  2. Procure a opção “Lotéricas”, localizada na aba “Tipo de atendimento”;
  3. Em seguida, escolha a UF que deseja consultar (nesse caso, você irá selecionar GO) e informe sua cidade (ou a que está interessado);
  4. Clique no botão “Buscar” e analise qual opção é mais viável para você.

Você pode gostar de saber: quais são as maiores loterias do mundo.

Dentro dessas casas, é possível fazer várias loterias já reconhecidas a nível nacional – como a Mega-Sena e a Lotofácil, por exemplo – e, além disso, é o lugar em que se pode realizar diversos pagamentos também.

Porém, assim como existem as loterias nacionais, também existem loterias regionais e outros tipos de jogos como os chamados títulos de capitalização premiável. Um desses é o Goiás dá Sorte, você já ouviu falar?

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Goiás dá Sorte: o que é?

Bom, agora que você já entendeu onde encontrar loterias em Goiás, vamos conhecer o Goiás dá Sorte? 

Goiás dá Sorte é um título de capitalização de modalidade filantrópica premiável com pagamento único e emitido pela ApliCap Capitalização S/A. 

Este título permite, voluntariamente, a cessão de 100% do direito de resgate à APAE BRASIL com o intuito de usá-lo em projetos de assistência social promovidos pela instituição.

Além disso, por ser um Título de Capitalização, fica proibida a venda para menores de 16 (dezesseis) anos, seguindo o Art. 3º do Código Civil.

loteria-em-goias-rua-historica-em-goias-velho

Como funciona e onde comprar?

  • Ao comprar o Goiás dá Sorte, você auxilia com a FENAPAES, a Federação Nacional das APAES. Essa organização é privada, sem fins econômicos e seu objetivo principal é articular ações e promover embates sobre o direito das pessoas com deficiência;
  • Para participar é preciso contribuir para a FENAPAES por meio de uma doação e validar o seu Goiás dá Sorte Certificado de Contribuição dentro do período previamente avisado;
  • Como foi dito mais acima, para participar é preciso ter mais de dezesseis anos e também estar em uma cidade do estado de Goiás, que é onde o título é validado;
  • Esse título, em específico, premia com quantias em dinheiro, mas também com automóveis como motos e carros. Além disso, em todos os sorteios e prêmios você verá a especificação no próprio certificado, o que facilita bastante na hora da escolha;
  • Mas atenção: se os dados fornecidos no momento de compra estiverem errados ou faltantes, você poderá acabar sendo desclassificado;
  • Você pode adquirir seus títulos nas lotéricas estaduais ou pela plataforma Goiás dá Sorte;
  • Os sorteios são realizados em parceria de um auditor independente junto com a APLICAP e ocorrem às 9h da manhã, dentro da Record TV, localizada no Setor Bueno, em Goiânia;
  • Os vencedores precisam ir presencialmente retirar os prêmios no Setor Coimbra, localizado também em Goiânia. Para isso, basta apresentar seu Certificado (que é o seu comprovante de compra do título), seu CPF e RG, dados bancários e um comprovante de residência emitido em menos de 90 dias. Ah, o Certificado de Contribuição precisa estar em perfeito estado, viu?
  • A premiação é paga em até quinze dias depois da entrega dessa documentação e é feita pela APLICAP via crédito em conta.

Pronto, agora você está mais que pronto para fazer suas apostas. Você já sabe onde encontrar loterias em Goiás e até conheceu um novo tipo de jogo que é o Goiás dá Sorte. Incrível, né?

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo