Conheça a LottoCap
Jogo do Bicho

Qual é o Milhar da Borboleta que mais sai no Jogo do Bicho?

Descubra o Milhar 'viciado' da Borboleta e como utilizar esse número que mais sai nas suas apostas.

Quer descobrir os ‘milhares viciados’ do jogo, como o Milhar da Borboleta que mais sai, então veio ao lugar certo.

O Jogo do Bicho é amplamente difundido em todo o Brasil, apesar de muitas pessoas não estarem cientes de que esta loteria informal é ilegal e não possui regulamentação.

Portanto, abordaremos os milhares mais frequentes da Borboleta de forma informativa e sem mistérios. Vale ressaltar que o LottoCap não incentiva nem possui qualquer ligação com essa loteria informal.

milhar-da-borboleta-que-mais-sai-borboleta-laranja-em-flores-laranjas

Qual é o Milhar da Borboleta que mais sai?

Em primeiro lugar, é crucial destacar que não há garantias de ganhar com os milhares mais frequentes da Borboleta, afinal se trata de resultados anteriores, que não influenciam nos resultados futuros.

Identificamos que os milhares da Borboleta que mais saem são: 2713, 9315 e 3316, segundo nossa análise.

No entanto, não existe um resultado nacional único, já que o Jogo do Bicho é descentralizado devido à sua ilegalidade e falta de regulamentação. Assim, nossa análise dos ‘milhares viciados’ se baseou no ‘Deu no Poste’ do Rio de Janeiro, uma das fontes mais populares.

Devido a essa descentralização e à ausência de regulamentação, é impossível estabelecer probabilidades idênticas para cada sorteio. No entanto, consideramos a lógica dos concursos de loterias aplicada no Jogo do Bicho.

banner para os produtos lottocap

Qual é o Milhar da Borboleta no Jogo do Bicho?

Para identificar o Milhar da Borboleta, é necessário conhecer suas dezenas. Cada animal no jogo possui 4 dezenas, sendo as dezenas da Borboleta: 13, 14, 15 e 16.

Desta forma, qualquer número com 4 algarismos que termine com as dezenas da Borboleta será considerado um Milhar da Borboleta.

Por exemplo, os números 7014, 3313, 5816, 1015 são milhares da Borboleta, pois terminam com as dezenas do animal.

Como Jogar com o Milhar da Borboleta?

Apostar no Milhar da Borboleta é uma das modalidades do Jogo do Bicho. Para participar, escolha um número com quatro algarismos da Borboleta, podendo ser um dos Milhares da Borboleta que mais saem, determine o valor da aposta e realize o jogo.

Durante o sorteio, são sorteados 5 números. Se o Milhar da Borboleta escolhido por você for sorteado na primeira posição (milhar na cabeça), você poderá ganhar até 4000 vezes o valor apostado. Se sair em outra posição, o prêmio será menor, cerca de 600 vezes o valor apostado.

Saiba também: Como funciona a milhar seca no jogo do bicho.

banner para os produtos lottocap

Quais são as chances de ganhar com um Milhar específico da Borboleta?

Conseguir o prêmio no Milhar da Borboleta não é uma tarefa fácil, pois a probabilidade de ganhar com um milhar específico de qualquer animal é de 1 em 10.000.

Portanto, se quiser arriscar uma aposta no Jogo do Bicho, seja escolhendo um dos milhares mais frequentes da Borboleta ou optando por outros números, é recomendável reservar um valor baixo que não ultrapasse o planejado. Além disso, siga nossas outras dicas de como ganhar no Jogo do Bicho!

Lembre-se de que o Jogo do Bicho é proibido em todo o território nacional e não oferece garantias aos apostadores. Se deseja participar de loterias regulamentadas, considere escolher as Loterias da Caixa!

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo