Conheça a LottoCap
Signos

Melhor dia do mês para o signo de Áries

Vamos falar tudo sobre o que fazer para um melhor dia do mês para o signo de Áries, pois um dos maiores desafios para os arianos em agosto, são os conflitos por causa de dinheiro. Então calma, respira, não pira!

Marte vem trazendo a possibilidade de alcançar uma solução razoável, que, no entanto, não será tão tranquila de se conseguir. Será necessário se posicionar com firmeza, fazer antipática e até brigar, se for preciso, mas sem violência.

Sabemos que, falando em arianos, o tempo esquenta rapidinho, mas não será necessário chegar a extremos. Em agosto, a palavra de ordem é equilíbrio e bom senso.

melhor-dia-para-o-signo-de-aries-simbolo-de-aries

Como manter a tranquilidade no mês para o signo de Áries?

Procure manter a calma e tranquilidade principalmente na primeira semana de agosto, pois esses primeiros dias trazem a possibilidade de nativos do signo de áries passarem muita raiva e irritabilidade por causa do alinhamento de Marte com Urano.

Já com a Lua Nova em Leão, em ótimo aspecto com Júpiter, marca nesse período que pode ter um melhor dia do mês para o signo de Áries em relação à vida social, beneficiando amizades e romances. 

Mercúrio começa a passar por Virgem no dia 4, o que indica organização de rotina no trabalho. Se estiver em busca de novo trabalho ou quiser iniciar um novo projeto, esse período será extremamente favorável.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Como fica a lua no mês para o signo de Áries?

No dia 12, a Lua entra em Aquário, na fase Cheia. Ela vem unida a Saturno e em tenso aspecto com Urano em Touro, trazendo finalização de um projeto e início de um novo e você assume mais responsabilidades. Pode ser mais um momento tenso e agitado que pede calma e cuidado.

A partir do dia 12, são favorecidos os romances e a vida sexual, mas só até o dia 28, por causa do trânsito de Vênus. Depois, poderá haver conflitos afetivos, ocorrendo uma oposição entre Vênus e Saturno, quando haverá insegurança por parte das pessoas nativas de Áries.

Também haverá, na primeira quinzena, uma quadratura entre Marte e Saturno, alertando para o perigo de misturar amizade e dinheiro nesse período. Portanto, sob risco de perder amizades, não peça dinheiro emprestado e nem empreste, pois, o período não é favorável.

pessoa-fazendo-anotacoes-em-um-calendario

Júpiter para Áries, como o alinhamento com o Sol traz positividade para o signo?

Indo ao encontro para o melhor dia do mês para o signo de Áries, temos um fato positivo, que é o planeta Júpiter seguindo alinhado com o Sol, o que significa que, especialmente, os nascidos até 31 de março de qualquer ano, serão favorecidos. 

Júpiter trará entusiasmo e empolgação para os nativos de Áries que podem querer se jogar em novos empreendimentos e novas aventuras. Isso favorece viagens, mudanças, tudo o que permite alcançar patamares maiores na vida como novos trabalhos.  A ideia é abrir horizontes.

Os dias 15 e 16 são os melhores, na parte profissional, pois a Lua estará alinhada com Júpiter, com possibilidades de boas surpresas, podendo fazer de um desses dias o melhor dia do mês para o signo de Áries.

A Lua Minguante em Touro, no dia 19, pede para você reduzir o ritmo de trabalho, descansar um pouco mais e cuidar de você, mesmo que surjam problemas financeiros, pode ser um momento em que é melhor fazer mais economia e evitar sobrecarga.

Será muito importante reduzir a ansiedade e manter a calma já que, no dia 20, Marte ingressa em Gêmeos, iniciando um momento importante, mais forte com as ideias, onde sua criatividade e comunicação estarão em alta. Então fica mais fácil tomar decisões e comprar ou vender. É um momento bom para negociações em geral.

No dia 23, continuará o chamado para que você cuide melhor da saúde, pois o Sol ingressa na Virgem.

Mercúrio vai ingressar em Libra no dia 25, quando suas relações ganham potência, podendo este também ser se conseguir manter a calma e, para que sua rotina não fique mais cansativa, não deixe que suas dúvidas aumentem.

No dia 27, será o melhor dia do mês para o signo de Áries liberar espaço para coisas novas, sendo excelente momento para doar coisas e roupas, organizando tudo, o que permitirá também uma boa faxina mental, emocional e espiritual, pois a Lua Nova em Virgem, vem afrouxando um pouco o cansaço dos últimos dias.

Agora é necessário colocar um pouco o pé no freio e se recolher, dar um passo atrás e olhar por outra perspectiva, digerindo o que aconteceu, porque como os últimos meses foram de crescimento e expansão, Áries chamou mais atenção. 

Antes de pensar no futuro, deixe o passado bem resolvido e assim, você viverá muitas vezes o melhor dia do mês para o signo de Áries.

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo