Conheça a LottoCap
Signos

Homem de Leão

Imagine aquele cara seguro de si, elegante, galã e sedutor. Então, essas são as características que se destacam em um homem de Leão. Mas é só isso? Não! Aqui traremos as características para todas as áreas!

Os homens nascidos sob o signo de Leão, normalmente tem uma autoestima invejável. Ele não acha, ele sabe que é o centro das atenções e que faz o maior sucesso!

Como é um homem, comunicativo, divertido, e muito simpático, jamais passará a imagem de arrogância, despertando o respeito e a admiração, pois seu senso de dever é muito grande.

Tende a ser impulsivo e inflexível depois que estiver determinado a fazer o que quer que seja. Para demovê-lo de sua intenção é preciso argumentos sem críticas e muito cuidado.

No entanto, gosta de sinceridade, comunicação direta e mais clara possível. O homem de Leão adora assumir riscos por causa da sua competitividade, nunca recusando um desafio. 

Nas características controversas está a generosidade excepcional contrastando com episódios de egoísmo, exigência, intolerância, domínio, preguiça e teimosia.

Homem de Leão no amor

homem-beijando-a-mao-de-uma-mulher

O signo de Leão pertence ao elemento fogo, portanto gosta de coisas quentes e sedutoras como roubar um beijo. Para o leonino, a conexão é tudo e precisa ser algo intenso, profundo, apaixonado. 

Desde o início, nos olhares, ama sentir que está se apaixonando, especial e que está diante de algo que vale a pena. 

É carinhoso, protetor e romântico e cuidará muito bem da parceira. Ele gosta de comandar, então na relação ele será o dominante, assim como na cama. Adora seduzir e ser surpreendido.

Para conquistar um homem de Leão, não tente competir com ele. Ele detesta! Também não seja ciumenta, pois ele ama sua liberdade. Mas não deixe que ele cerceie a sua! Apesar de não gostar de pessoas que aparentam ser melhores que ele, não gosta que sejam submissas.

Você saberá se ele está apaixonado, já que ele não poupará esforços para a conquista, sendo muito determinado. Também te incluirá em todos os planos dele. 

Você pode querer saber a origem dos nomes dos signos.

banner para os produtos lottocap

Homem de Leão em família 

Em família, o homem de leão busca sempre o melhor para todos os integrantes, mesmo que isso signifique dar umas “cutucadas” para incentivar a busca deles por sucesso. Também usa muito seu carisma e é divertido, chegando a ser um pouco infantil.

O pai leonino passa segurança, afeto, bondade e generosidade. É dedicado e presente por se sentir muito feliz em ser pai. Pode até assumir uma atitude um pouco ciumenta e egoísta em relação ao filho, querendo que ele esteja sempre bem.

Já os filhos leoninos, precisam ser elogiados e recompensados quando fazem algo certo, pois querem estar em destaque sempre. Ficam chateados sendo advertidos, pois tem a sensação de fraqueza e impotência. No entanto, são leais e dedicados.

Homem de Leão no trabalho

O leonino é movido à paixão, então se ele ama o que faz, as chances de sucesso são enormes. Não é acomodado, buscando sempre inovações. Se destaca mais quando assume cargos de liderança, mas é também um ótimo colega de trabalho. 

Com personalidade marcante e criatividade aguçada, o homem de leão, terá sucesso na vida profissional, a menos que seja limitado. É capaz de jogar tudo para o alto se tentarem impedir seu voo.

banner para os produtos lottocap

Quais são os pontos fracos do homem leonino?

rodrigo-santoro-e-do-signo-de-leao

O homem do signo de leão, sendo muito exigente e dominador, não gosta de ouvir conselhos e é muito orgulhoso, não se importando com a opinião alheia.

Sedento de poder, seu foco principal são as necessidades materialistas.

A competitividade é também seu ponto fraco, seja na amizade, trabalho, amor e em família. Se ele não se sentir o centro das atenções, ficará extremamente irritado e enciumado.

Ao se sentir inferior, o homem de Leão, nessas horas, pode ter explosões de ira imprevisíveis.

Quais são os signos que mais se dão bem com o homem leonino?

No amor, as melhores combinações são com Leão e Áries, Libra, Sagitário e Aquário. Mas também pode ser interessante com Touro, Gêmeos, Escorpião e Capricórnio. 

Com Peixes, é menos intenso e falta magnetismo com Câncer e Virgem. No sexo, se dão bem com quase todos: Áries, Gêmeos, Leão, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. 

O clima cai um pouco com Touro e Câncer e fica mais ou menos interessante com a Virgem. Em relação à amizade, a maior compatibilidade é com Áries, Leão e Sagitário. 

Em seguida vem Touro, Gêmeos, Libra, Escorpião, Capricórnio, Aquário e Peixes. Os conflitos podem ser maiores com Câncer e Virgem. Então, o homem de Leão é um baú de surpresas, não é mesmo?

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo