Conheça a LottoCap
Signos

Descubra a personalidade do homem de escorpião.

Você já parou para pensar por que será que é tão difícil resistir ao homem de escorpião?  O mundo da astrologia é complexo, nele vemos como cada detalhe importa, desde a posição de cada planeta à sua relação um com o outro. Os signos dependem dessa movimentação.

Olhando para essa complexidade, você sabia que ainda que homens e mulheres tenham nascido com o mesmo sol eles podem possuir características diferentes? Ou seja, ter o mesmo signo não faz deles totalmente decifráveis.

E hoje iremos descrever a personalidade do homem escorpião, sua maneira de agir, pensar, seus gostos pessoais, características, etc. Se você está curioso em conhecê-lo, continue a leitura abaixo.

Características do homem de escorpião

Homem de escorpião. Símbolos do signo de escorpião.

Misterioso, sensual, cheio de jogo de cintura e personalidade, esse homem costuma ser bastante atraente, carregando charme por onde passa. Gosta de revelar aos poucos, deixando sempre quem o está conhecendo com vontade de conhecê-lo por inteiro.

Esse seu lado misterioso está muito ligado com o fato de buscarem sentir segurança e confiança com o grupo de pessoas com quem se relacionam. Preferem até mesmo manter um lado mais reservado enquanto não se sabe se as pessoas são verdadeiras. Eles odeiam a mentira.

Gostam de conhecer pessoas com personalidade forte, únicas e interessantes, isso é o que mais os atrai nas amizades. Por isso, são ótimos amigos de quem tem seu ascendente em áries.

O escorpiano sempre terá uma forma de conseguir o que quer, são marcados pela persistência. Ele persevera até o fim pelos seus objetivos profissionais, ainda que muitas vezes por ser tão emocional, seus sentimentos o atrapalhem. Para ele, a motivação é extremamente importante.

São intensos em tudo o que fazem, um mar de emoções. Por serem muito emotivos acabam se ofendendo ou se magoando facilmente. Se alguém os decepciona, é muito difícil conquistar sua confiança novamente, já que um dos seus maiores valores é a verdade.

Não estão acostumados com mudanças, antes preferem viver o dia a dia com rotina e detestam imprevistos de última hora. Ficam irritados quando algo sai do seu controle, afinal, eles gostam que tudo se mantenha como está. 

Não correm atrás da novidade, antes preferem o que lhe é conhecido. Eles são o tipo de pessoa que quando gosta de uma comida e certo restaurante, sempre irá pedir a mesma. 

O homem de escorpião geralmente vai ter o pé atrás antes de se abrir totalmente, pois são bastantes desconfiados. Uma vez que passam por situações em que são enganados e traídos, ficam muito mais reservados e cautelosos.

Detestam superficialidade, por isso sempre buscam ser pessoas autênticas, além de serem bastante profundos. Essa profundidade muitas vezes os leva a perceber como muitas pessoas são rasas.

Suas emoções afloradas tendem a levá-lo em alguns momentos a lugares de tristeza e angústia, se afastando das pessoas. Esse acaba sendo um aspecto para ser trabalhado já que sentem tão intensamente e isso pode até mesmo os deixa depressivos.

Almejam conseguir riquezas e são obstinados em relação a esse objetivo. Farão o que for preciso, com muita dedicação e esforço para elevar seu padrão de vida. São organizados e ótimos administradores. Eles têm a tendência a se tornarem grandes executivos.

Mas e no amor, como são os homens de escorpião quando se trata de ter uma parceira? 

banner para os produtos lottocap

O homem de escorpião no amor

Homem de escorpião. Casal sentados no parque com os símbolos dos signos ao seu redor.

Se você é uma mulher, deve estar muito curiosa em saber mais sobre como esse homem é em questões amorosas, já que sua personalidade e emoções são bastante intensas. Então, vamos lá.

O homem de escorpião como já foi dito não costuma se entregar totalmente até que sinta ou construa confiança com as pessoas, isso é totalmente válido para seus relacionamentos amorosos. 

Quando conhece uma pessoa verdadeira e leal, em quem ele sabe que pode confiar, se entrega totalmente ao amor. Ele será muito zeloso, fiel e dedicado, buscará sempre manter o relacionamento com estabilidade.

Por serem intensos, amam intensamente e se sentem intensamente, são extremamente apaixonados e expressivos, buscando sempre fazer a pessoa amada saber o que eles realmente sentem por ela. Algo que se deve notar é que são muito ciumentos, principalmente se não se sentem seguros.

São extremamente atraídos por pessoas de personalidade, que sejam interessantes e profundas. Mulheres superficiais não terão chance com ele.

Não querem apenas algo físico e sim intimidade. Buscam alguém que o possam conhecer por completo, que irá somar com ele e que estará pronta para está ao seu lado seja em situações boas ou adversas. 

Se você deseja conquistar esse homem, essa dica é para você.

Para você que deseja conquistar o homem de escorpião lembre-se de ser sempre paciente já que são muito sensíveis e emotivos. Faça-o se sentir seguro e não seja uma pessoa superficial. Busque conhecê-lo e ter conversas profundas, sempre mostre o seu amor. O resto é com o tempo.

Como não ser atraída por esse homem extremamente charmoso e sensual, que é intensamente apaixonado?

Aproveite e fique aqui ou acompanhe nossas redes sociais para ver mais conteúdos como este!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo