Conheça a LottoCap
Signos

Você sabe quais são os signos mais poderosos do Zodíaco?

Que os signos dizem muito sobre a personalidade não é novidade. Mas é preciso reconhecer que alguns signos possuem características mais marcantes do que outros e isso vale em todos os quesitos. Veja a lista que separamos para você com os signos mais poderosos do zodíaco. Confira!

Capricórnio

Os signos mais poderosos: Símbolo de capricórnio

Esse signo é cardinal e possui como elemento terra. Por isso, para os capricornianos o que mais importa é a família. Possuem muito autocontrole e logo, se dão bem como líderes ou gestores em grandes empresas. O planeta regente desse signo é Saturno, logo quando decidem atingir um objetivo se esforçam o máximo que pode.

Além disso, o capricorniano é ambicioso, astuto e possui muita força de vontade. Outra característica forte desse signo é que ele tende a nascer muito maduro e com o passar dos anos pode rejuvenescer. Ainda assim, são consideradas pessoas muito reservadas e dificilmente contam os seus segredos a alguém.

Assim como ocorre com outros do zodíaco, o capricorniano possui defeitos. Isso porque eles são pessoas muito exigentes e na tentativa de adquirir sucesso podem chegar a passar por cima de outras pessoas, ou de seus princípios.

Como são muito esforçados, dificilmente possuem tempo para socializar com amigos, ou ir a festas. Todos esses fatores ajudam muito em sua vida profissional que tende a ser bem sucedida, tornando-o um dos mais poderosos do zodíaco.

banner dupla de pascoa - 300x250

Câncer

Símbolo do signo de câncer

Na quarta posição da lista de os signos mais poderosos está câncer. Isso mesmo! Apesar de ser julgado pelo seu lado sentimental, o signo de câncer é considerado um dos mais fortes. O seu planeta regente é a Lua e pertence ao elemento água.

Muito prestativo, os cancerianos são excelentes no que diz respeito à solução de conflitos. Além disso, adoram ajudar o próximo e seus pontos altos são a persistência e determinação. Entre os seus maiores desejos está o sonho de ter uma família feliz.

Os nativos do signo de câncer podem ter suas emoções a flor da pele. É também o signo mais emotivo e mais romântico, além de ser contido e delicado. Misterioso e também como alterações de humor, por vezes, as pessoas não conseguem entender o seu comportamento.

Dentre os seus defeitos estão a possessividade, mau-humor, o pessimismo, além do fato de que podem ser manipuladores quando desejam algo. Logo, acabam fazendo alguma chantagem a fim de chamarem a atenção. Mas isso não quer dizer que sejam ruins.

Escorpião

Os signos mais poderosos: Símbolo de Escorpião

Signo fixo de elemento água, os escorpianos se destacam por sua engenhosidade. Além disso, a emoção é muito importante para eles. Seu planeta regente é Plutão, logo ele representa regeneração e transformação. Os nativos desse signo são pessoas calmas e tender a ser bons líderes.

Isso porque se destacam em todas as coisas que fazem e sempre chamam a atenção de seus chefes. A intensidade também é elemento presente em sua personalidade, são dramáticos, mas também muito protetores quando se tratam de familiares e de amigos.

Outra característica dos escorpianos é que eles são muito desconfiados e dificilmente confiam em alguém facilmente. São muito ciumentos, mas além disso, são versáteis, corajosos, apaixonados, teimosos e um bom amigo.

Por fim, são honestos e tendem a ser bastante justos, frisando assim o bom relacionamento com todos. De raciocínio rápido são dedicados e muito eficientes.

[ad banner=”signos-2mil”]

banner para os produtos lottocap

Touro

Símbolo do signo de touro

O signo é fixo e pertence ao elemento terra. Os taurinos possivelmente vivem rodeados de prazeres materiais. Além disso, são confiáveis, práticos, pacientes, dedicados e muito responsáveis. É bastante protetor quando se trata de família e amigos.

Outra característica marcante do signo de touro é que gostam de boa vida e bens materiais, dentre outros aspectos relacionados ao prazer material. Sendo assim, dedicam-se com fervor ao seu trabalho e suas atividades. Podem se apresentar como pessoas afetuosas, sensíveis. Além disso, são extremamente focados em seus objetivos e primordialmente no trabalho.

Quanto aos defeitos do signo, podem ser extremamente teimosos e muito controladores já que precisam colocar o seu toque e a sua personalidade em tudo o que fazem, bem como uma rotina metódica em busca de alcançar aquilo que desejam. Logo, consta na lista de os signos mais poderosos.

Têm dificuldade em perdoar, mas demonstram afeto pelas pessoas que gosta. Além disso, são simpáticos e bem humorados. Os taurinos são ainda conservadores, práticos e nem sempre possuem bom humor. Como são muito materiais, tendem a demonstrar o carinho que sentem pelas pessoas por meio de presentes.

Mas só se estiver em uma boa situação financeira. Do contrário, os taurinos não gostam de gastar e se irritam quando o financeiro não vai bem.

| Leia também: Qual o humor de cada signo? Conheça e saiba mais

Áries

Símbolo do signo de Áries

Áries é um signo cardinal do elemento fogo. O signo de áries é o primeiro do zodíaco e quem conhece a personalidade do ariano sabe que ele não poderia ficar de fora dessa lista. Áries representa o início de algo, podendo ser energético e também bastante turbulento.

Os arianos são pessoas que não gostam de rotina e da monotonia, por isso estão sempre em busca de velocidade, dinâmica e competição. O seu planeta regente é Marte e eles sempre querem alcançar o primeiro lugar. Isso justifica o motivo de estar na lista de os signos mais poderosos.

Além disso, devido ao seu elemento de fogo possuem habilidades organizacionais e são ótimos líderes, assim como agressivos, impacientes e em certos momentos e a depender da ocasião, até mesmo raivosos. Apesar disso, gostam de apoiar boas causas e fazer o bem.

E aí? Gostou do nosso conteúdo? Que tal deixar nos comentários qual dos signos mais te surpreendeu como um signo poderoso? Queremos saber de você.

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo