Conheça a LottoCap
Signos

Homem de touro: descubra as principais características

Conhecido como o “sedutor nato” ou até mesmo como o mais romântico, o homem de touro tem uma personalidade forte, extrovertida e determinada. Normalmente fazem sucesso, pois são considerados muito carinhosos e românticos quando se interessam por alguém.

Os taurinos são pessoas descontraídas e muito extrovertidas, todo tipo de programa pode agradar um nativo desse signo, desde que tenha comida envolvida.

Mas como nem tudo é um mar de rosas, os taurinos apresentam alguns defeitos de convivência, geralmente eles têm dificuldades de reconhecer o próprio erro, além de não aceitarem críticas. Isso faz com que a discussão com o homem de touro seja praticamente infinita e insolucionável.

homem-de-touro-robert-pattinson-e-taurino

Quais são as características de touro no amor?

O taurino é o mestre do amor, adora todo o momento de conquista (o famoso flerte) e quanto mais demorado for, melhor será. Para os homens de touro o jogo de sedução deve acontecer com calma, mas sem deixar a chama apagar.

Além disso, os homens desse signo demoram mais para assumir um relacionamento, já que gostam de se sentir confiança e segurança na paquera, coisa que não acontece da noite para o dia. Por isso, se você gosta de um taurino, saiba que ele vai demorar para tomar qualquer atitude.

Quando ele sente que essa confiança e segurança foi conquistada, saiba que os taurinos costumam ser extremamente carinhosos, românticos e companheiros, são ideais para quem deseja um relacionamento sério.

Quando estão apaixonados, os taurinos fazem de tudo para conquistar a pessoa amada, estão sempre tentando ajuda em tudo que for possível e geralmente expressam seus sentimentos através de presentes e momentos de prazer.

Vale ressaltar que o homem de touro pode ser muito ciumento e até mesmo possessivo, pois apresentam diversos traços de insegurança, tornando-os mais desconfiados e até mesmo inconveniente.

Veja também: quem é o inferno astral de touro.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Como conquistar um homem de Touro

Esses homens geralmente são atraídos pela energia sensual e beleza dos seus pretendentes, então para conquistar um taurino é importante que você saiba equilibrar a sensação de conforto e prazer.

Além disso, a sua companheira ideal, deve ser tranquila e madura, para que haja um relacionamento mais feliz, calmo e estável.

  • Aposte na estética, o homem de touro geralmente tem um apego especial pela beleza. Então invista em um visual bonito e que passe toda sua autenticidade.
  • Preste atenção nas coisas que ele gosta e depois o surpreenda. Os taurinos adoram saber que seus gostos foram observados, aproveite e leve ele para algum restaurante ou até mesmo lanchonete. A melhor forma de conquistar um homem de touro é pela barriga.
  • Seja uma pessoa romântica, taurinos irão se apaixonar por você somente quando se sentirem seguros, então coloque em prática tudo aquilo que você viu em filmes clichês.

homem-de-touro-henry-cavill-e-taurino

Quais são os signos que combinam com o homem de touro?

Como em todo signo do zodíaco, existem signos que têm um índice maior de compatibilidade. Os signos que mais combinam com Touro são:

Câncer: Sem dúvidas é a melhor combinação para um taurino, o signo de câncer consegue atrair o de touro com sua delicadeza e sensibilidade.

Além disso, o signo de touro apresenta todas as características que um canceriano procura: romantismo, carinho, fidelidade e lealdade. Assim, é possível ter um relacionamento mais firme e duradouro. 

Peixes: O signo de peixe é muito compatível ao de touro, pois são pessoas que gostam e que querem um relacionamento sério, além de prezar pelo romance. Esses dois signos abominam traições e são extremamente fiéis.

Além disso, o homem de touro irá passar a sensação de estabilidade para a pessoa de peixes, que normalmente são muito inseguros. Isso trará confiança e bem-estar na relação.

Virgem: Os dois signos têm o pé no chão e são focados. Além disso possuem o mesmo elemento (terra), estimulando a objetividade um do outro.

O único problema dessa combinação é que o relacionamento pode se tornar muito prático e cair rapidamente na rotina, pois nenhum dos dois conta com muita imaginação.

Capricórnio: Essa combinação tem tudo para dar certo. Esses dois signos buscam pela mesma coisa dentro de um relacionamento, além de ter um apreço muito grande pela família, estabilidade financeira e emocional.

A tendência deste casal é crescer junto profissionalmente, já que Capricórnio conta com uma ambição e frieza que acaba encantando o taurino que já é muito focado e materialista. Esse casal pode desfrutar uma vida tranquila e com muito conforto.

O único lado negativo dessa união, é que ambos irão focar muito na vida profissional, causando várias necessidades na relação que provavelmente não serão atendidas, podendo gerar carência em ambos os signos, por isso é importante ter equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo