Conheça a LottoCap
Signos

Ascendente em gêmeos: Conheça seu significado!

Ascendente em gêmeos: Conheça seu significado! Com certeza você já deve ter ouvido falar sobre signo ascendente, porém talvez ainda não saiba a sua importância e o quanto ele pode nos influenciar, afetando desde nossa personalidade, trabalho e até mesmo relacionamentos.

Mas então, o que seria um signo ascendente? Ele é o signo do zodíaco que surge no horizonte no momento em que alguém nasce, e que muda dependendo da cidade e horário que a pessoa veio ao mundo.

Nesse artigo, iremos falar sobre aqueles que nasceram com o ascendente em gêmeos e suas características. Se você é uma dessas pessoas e tem interesse em entender mais a influência do seu ascendente, continue lendo.

O que significa ter meu ascendente em gêmeos?

Ascendente em gêmeos. Simbolo do signo de gêmeos.

Como foi dito acima, o ascendente afeta totalmente a vida das pessoas, sendo aquilo que as pessoas ao nosso redor conhecem ao nosso respeito. Ainda que não seja tudo que realmente somos, diz muito sobre nossa personalidade, como agimos, trabalhamos e nos relacionamos.

Aqueles que têm o seu ascendente em gêmeos são pessoas extremamente comunicativas, que se expressam com habilidade, mas que tem dificuldade em manter-se em um mesmo assunto por muito tempo, se distraindo facilmente.

Essa personalidade é bastante extrovertida, não tem medo de se relacionar e adora conhecer novas pessoas. Sem timidez, são um dos primeiros a iniciar uma conversa.

São adaptáveis e por terem uma ótima comunicação conseguem lidar com pessoas diferentes. 

Inteligentes e bastante curiosos, esses indivíduos apresentam várias dualidades em sua personalidade, o que acabam levando suas emoções a instabilidade.

Mudam de opinião com frequência, além de variar sua maneira de se expressar. Essa personalidade tão diversificada é demonstrada não só na sua maneira de pensar mas também no seu jeito de agir.

Uma de suas características é sempre está aberto a novas oportunidades, amam inovar e descobrir coisas novas. Isso os leva a sempre compartilhar essas novidades nos seus relacionamentos.

Apesar de ser uma personalidade bastante sociável e comunicativa, o ascendente em gêmeos pensa muito antes de agir, são bastante racionais e flexíveis. Eles conseguem ser rígidos e firmes e logo em seguida maleáveis. Nem sempre são fáceis de serem entendidos.

A dificuldade deste ascendente é manter-se focado em uma única coisa, ou priorizar algo específico, já que sua mente está em constante movimento e eles acabam fazendo diversas coisas diferentes.

banner para os produtos lottocap

Como é o ascendente em gêmeos no amor?

Ascendente em gêmeos. Casal em clima de romance segurando um coração.

Já deu para perceber que esse tipo de indivíduo é bastante sociável e se relaciona muito bem com as pessoas por conta da sua boa comunicação. Mas como eles são especificamente nos seus relacionamentos amorosos?

No amor esse ascendente é muito mais racional do que emotivo. Não sentimentaliza muito as situações e por isso são bem mais práticos na hora de resolver discussões ou conflitos.

Geralmente são atraídos por pessoas parecidas com sua própria personalidade, ou carregarem os mesmos valores e objetivos. Pessoas interessantes e que despertam sua curiosidade costuma chamar bastante a atenção deles.

É extremamente importante para este ascendente não deixar o relacionamento monótono. Dessa forma, sempre estão buscando inovar, evitando que tudo caia na rotina e acabe perdendo o seu brilho.

Sabendo da “bipolaridade” das suas emoções que os fazem mudar de opinião, é necessário ter bastante paciência e flexibilidade na hora de se relacionar com esse signo ascendente.

Aparência desse signo e ascendente.

Como pudemos notar, o signo ascendente tem uma forte influência sobre a vida do indivíduo, e por mais estranho que pareça, isso não diferiria com a sua aparência. Então conheceremos agora os aspectos que são comuns àqueles que tem seu ascendente em gêmeos:

  • Possuem estatura média ou alta;
  • São charmosos;
  • Olhos expressivos;
  • Braços e pernas compridas;
  • Nariz fino ou pontudo;
  • Rosto atraente;
  • Costumam estar sempre bem vestidos, de olho na moda.
banner para os produtos lottocap

Ascendente em gêmeos e sua combinação com outros signos.

Se você quer entender melhor e de forma mais completa como o mapa astral pode afetar sua vida, é importante compreender a relação do seu signo ascendente com o signo solar. Veja abaixo o ascendente em gêmeos e suas combinações com outros signos:

  • Signos de fogo

Quando o ascendente em gêmeos é unido aos signos do fogo (Sagitário, Áries e Leão) há uma intensificação nos relacionamentos. É necessário ter bastante cuidado, pois essa união também pode causar bastante conflito.

  • Signos de terra

Se Gêmeos é o ascendente de um dos signos de terra (Capricórnio, Touro e Virgem) pode haver uma grande ameaça à estabilidade desses signos.

  • Signos de água

Quando um dos signos de água (Escorpião, Peixes e Câncer) tem seu ascendente em gêmeos, espere por bastante equilíbrio nas emoções.

  • Signos de ar

A combinação dos signos de ar (Libra, Aquário e Gêmeos) com o ascendente em gêmeos pode gerar bastante instabilidade. Há também uma maior intensidade nas amizades.

Aproveite e fique aqui ou acompanhe nossas redes sociais para ver mais conteúdos como este!

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo