LottoCap - Títulos de Capitalização Blog Lua em gêmeos: o que significa e quais suas características? Confira!

Lua em gêmeos: o que significa e quais suas características? Confira!

A lua em gêmeos diz muito sobre as suas emoções. Confira tudo sobre os sentimentos das pessoas que estão sob influência deste signo lunar!

Quando falamos em signo lunar, estamos nos referindo à posição na qual a Lua estava no momento exato de seu nascimento e ele, no mapa astral, é diretamente ligado ao feminino e à maneira como demonstramos nossas emoções. Agora, como será a lua em gêmeos, por exemplo? Isso é o que veremos à seguir!

A lua em gêmeos evidencia a criatividade, característica bem conhecida do signo, e torna a comunicação muito mais fluída.

Não à toa pessoas com este traço de personalidade tendem a se sentir confortável quando estão rodeadas de amigos e familiares. Dificilmente você verá um geminiano recluso e tímido, exceto por outros pontos importantes do mapa astral que podem influenciar esse tipo de comportamento.

Mas sem mais delongas, vamos ao que interessa: o que quer dizer ter a lua em gêmeos? Siga a leitura e confira!

Signo lunar de gêmeos

Enquanto o Sol representa a nossa personalidade e o ascendente a forma como nos mostramos ao mundo, o signo lunar simboliza as nossas emoções, como lidamos e demonstramos elas.

Antes de falarmos sobre a lua em gêmeos, é importante frisar que ele é um signo do elemento Ar, isso quer dizer que sua principal característica é a inteligência.

O signo lunar de gêmeos segue essa premissa e tem uma insaciável vontade de aprender.

Além disso, ele é marcado pela volatilidade de emoções, um verdadeiro turbilhão de sentimentos.

Por este motivo, as relações familiares podem ser verdadeiras montanhas-russas.

Por outro lado, a lua em gêmeos necessita de estímulos para manter seu interesse nas atividades que realiza.

Monotonia não é uma palavra que existe no vocabulário de quem tem o signo lunar em gêmeos.

Estar em constante movimento é fundamental!

A lua em gêmeos também faz com que a racionalização dos sentimentos seja um ponto importante. Falar sobre o que sente deixa o nativo deste signo lunar em uma zona mais confortável.

A principal necessidade de quem tem a lua em gêmeos é a comunicação seja no círculo de amizades ou o familiar, o importante para estas pessoas é que elas tenham constantes interações.

No geral, são bem-humorados, emotivos e extremamente curiosos, gostam de saber de tudo o que está acontecendo ao seu redor e no mundo.

Às vezes podem sofrer com a ansiedade e ter mudanças de humor repentinas.

Lua em gêmeos e os relacionamentos pessoais

Com relação às amizades, não tem o que reclamar! A pessoa com lua em gêmeos é aquela que adora uma conversa, é engraçada, dá bons conselhos e costuma ter um círculo de amigos bem amplo.

Quem tem a lua em gêmeos prefere ambientes leves e descontraídos e foge de pessoas que a pressionam.

Sabe aquela pessoa que sempre agita o grupo da família e promove encontrinhos com todos? Pode apostar porque ela provavelmente tem o signo lunar em gêmeos!

Elas são extremamente sociáveis e sempre têm uma boa desculpa para reunir a galera!

Lua em gêmeos no amor

Como dito anteriormente, o signo lunar em gêmeos tem a necessidade de racionalizar as emoções, falar sobre elas e, nem sempre isso pode ser bem aceiro pelo parceiro (a).

Estes, por sua vez, podem achar complicadas essas barreiras emocionais. Lembre-se que a lógica para o nativo deste signo é fundamental.

Ele precisa saber a origem daquele sentimento e tal situação abre margem para dúvidas e questionamentos quanto à relação em que está vivendo.

Porém, com bom-humor e escapes da rotina, a pessoa com a lua em gêmeos pode driblar muitas dessas dificuldades.

Quer conquistar alguém com a lua em gêmeos? Aposte nas conversas, seja companheiro de prosa.

A mulher com lua em gêmeos

A mulher com signo lunar em gêmeos é versátil e consegue se adaptar às mais diversas situações.

Como a sua alma está na comunicação e no diálogo, ela procura pessoas que compartilhem desse mesmo sentimento e necessidade, sentindo-se confortável, então, com parceiros (as) que se mostrem abertos para conversar sobre absolutamente tudo.

A mulher deste signo lunar também é muito intelectual, adora uma novidade e se interessa em estar em constante aprendizado.

O homem com lua em gêmeos

Os homens com a lua em gêmeos são engraçados, inteligentes e cheios de charme. Costumam sempre estar rodeados de amigos e evitam grandes cenas românticas em público.

Lembre-se que o foco deste signo lunar é a razão e não a emoção. Por isso, também buscam alguém que tenha esses mesmos interesses.

Ser multitarefa também é uma de suas grandes qualidades. O homem com lua em gêmeos nunca estará parado. Mas cuidado para não cair na zona perigosa da ansiedade.

Fases da lua em gêmeos

Lua cheia em gêmeos: a lua cheia em gêmeos pode trazer uma avalanche de sentimentos. É uma fase que naturalmente deixa os nativos deste signo mais ansiosos, por isso é importante ter cuidado com as palavras para que a comunicação seja clara e fluída.

Lua crescente em gêmeos: ao contrário da lua cheia, a crescente facilita a escolha das palavras e torna os nativos deste signo mais comunicativos, ágeis e bons mediadores. É uma fase leve, porém mais propícia à perda do foco. Por isso, fique atento para não se dispersar tanto.

Lua minguante em gêmeos: essa é a época perfeita para aprofundar-se nos estudos, conhecer coisas novas e aprimorar tudo o que tiver relação com o intelectual. É uma fase de desapego de antigos hábitos para abrir portas para novas aventuras.

Lua nova em gêmeos: a lua nova em gêmeos poderia ser descrita em uma palavra- reflexão! É hora de ponderar as emoções e entender de onde vem aqueles sentimentos. Esse diálogo consigo mesmo pode gerar incômodo, mas lembre-se que de tempos em tempos essa autoavaliação é necessária.

Como descobrir onde está a lua?

Igualmente ao signo solar e ao ascendente, para saber qual a sua lua é preciso ter em mãos a data, horário e local de nascimento.

Na hora de montar seu mapa astral, as informações precisam ser precisas, porque um minuto a mais ou a menos pode fazer toda a diferença!

E agora que você já sabe tudo sobre a lua em gêmeos, que tal entender como funciona o ascendente daqueles nascidos sob influência deste signo?

E para você que gosta de viver com emoção, temos aqui também o LottoCap Signos, um título de capitalização inteirinho baseado no zodíaco e com prêmios diários. Confira e boa sorte!

 

Notícias relacionadas

Ver mais notícias

Mude de vida com os títulos de capitalização que o LottoCap oferece

Um mega prêmio pode ajudar (e muito) a mudar de vida. Pra isso existe o LottoCap, que oferece títulos de capitalização que custam a partir de R$ 1,00.

Adquira seu título e concorra a prêmios de até R$ 500 mil
Conheça o Lottocap Já
Cadastre-se no LottoCap Cadastre-se