Conheça a LottoCap
Signos

Ascendente em Virgem

O signo é o sexto astrológico do zodíaco localizado entre leão e libra com associação a constelação de virgo com seu símbolo de uma virgem. Conheça os detalhes de ascendente em virgem e os demais itens.

Forma o grupo dos signos de terra juntamente com touro e capricórnio, faz parte também dos signos mutáveis juntamente com gêmeos, sagitário e peixes. O signo se situa para pessoas que são nascidas entre 23 de agosto e 22 de setembro. 

O signo é denominado através do planeta mercúrio que na mitologia romana é o mensageiro dos deuses por serem comunicativos. Com características também de serem rápidos com capacidade de analisar e ao mesmo tempo manter o bom senso.

Você também pode gostar de saber o lado ruim dos signos.

ascendente-em-virgem-constelacao-de-virgem

Ascendente em virgem

Na mitologia grega possui duas versões: primeiramente quando aconteceu o rapto da filha de Zeus  e Deméter, praticado por Hades que tinha como plano fazer com que ela se tornasse sua esposa. 

Já na segunda história conta que a deusa Astréia abandonou a terra por conta de certos desentendimentos de Zeus com outros deuses, e após disso foi para o céu ficando na constelação de Virgem. 

A balança que forma outra constelação  é para lembrar aos homens que leis devem ser seguidas conforme são feitas e que tudo deve ter equilíbrio nessa vida. Veja mais detalhes sobre o ascendente em virgem.

Quando se trata das comuns características físicas entre as pessoas, seus rostos são considerados serenos fazendo com que muitas vezes a aparência engana sobre a idade, deixando a pessoa mais nova do que a idade verdadeira que possui.

Mas mesmo com as feições consideradas calmas, o olhar de muitas pessoas são desconfiadas por serem observadoras e sempre ficar de olho nos detalhes de outras pessoas, situações e ambientes a sua volta. 

A personalidade pode variar um pouco mas sempre são mais reservados, fechados, com ar de misteriosos  e muitas vezes perfeccionista. Fazendo com que seja um ponto negativo e atrapalhe algumas situações e relações com outras pessoas. 

Pessoas que têm ascendente em virgem costumam ter um comportamento diferente em cada ação que vão ter no dia a dia. Por serem pessoas que procuram por detalhes, algumas dificuldades podem aparecer. 

Fazem bastante autocríticas procurando situações para que possam melhorar algumas vezes sem ter necessidade fazendo com que seja um ponto negativo entre algumas pessoas principalmente no momento de ter algum relacionamento. 

No amor costumam não se entregar com rapidez e facilidade, muitas vezes sendo um ponto negativo quando o assunto é se envolver com outras pessoas que também possuem as mesmas características no signo. 

São conhecidos por manter sempre um mecanismo de defesa por terem medo de se machucar e usar os sentimentos com pessoas erradas, fazendo com que demorem demonstrar carinho e interesse em algumas situações. 

No trabalho, pessoas que têm ascendente em virgem costumam procurar detalhes, mantendo sempre a organização, disciplina e postura para analisar as melhores decisões e os pontos negativos que vai adquirir ao realizar uma ação.

Quando se trata na comunicação e convivência com outros signos, é importante sempre analisar o resultado quando fizer as combinações que normalmente são baseadas entre o signo solar e ascendente:

  • Signos da terra: formado por touro, virgem e capricórnio ganham destaque no meio de trabalho por serem produtivos e possuir uma capacidade analítica que são fundamentais antes de realizar qualquer atividade.
  • Signos de ar: composto por gêmeos, libra e aquário quando formam uma combinação com virgem, o campo da comunicação é o mais favorecido entre os outros. 
  • Signos de água: com a combinação entre câncer, escorpião e peixes quando entram em contato de alguma forma com ascendente em virgem podem aparecer alguns pequenos conflitos.
  • Signos de fogo: composto por áries, leão e sagitário, uma grande vantagem é que pensam bastante antes de realizar alguma ação. Mas também existem pontos negativos como autocrítica e perfeccionismo. 

Algumas qualidades são muito elogiadas sobre quem tem ascendente e signo em virgem é que as pessoas são sinceras, inteligentes e pontuais. Mesmo que algumas vezes outros detalhes acabam atrapalhando e trazendo pontos negativos. 

ascendente-em-virgem-empresaria-com-notebook-e-olhar-indeciso

banner para os produtos lottocap

Conclusão

Além de características próprias, as pessoas estão sempre em busca de outras qualidades que possam fazer sobressair e ter mais pontos positivos, afinal não é obrigatório que você só tenha as qualidades que seu signo traz. 

Mesmo estudando sobre ascendente em virgem algumas vezes são notadas que pessoas não possuem as características e qualidades que o zodíaco mostra, isso porque pode sim acontecer que seja diferente dos demais. 

Ter ascendente em virgem para muitas pessoas tem seu lado positivo e negativo, isso varia da forma em que o campo de visão está voltado e se o foco é nas partes boas ou “ruins” do signo. 

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo