Conheça a LottoCap
Signos

Qual o humor de cada signo? Conheça e saiba mais

O humor de cada signo possui várias diferenças, isso porque eles são diretamente influenciados pelos astros. Certamente, no seu dia a dia, você se depara com distintas personalidades e formas de lidar com as coisas que são ou não engraçadas.

Além disso, as pessoas também podem ser influenciadas pelo meio onde vivem, fazendo assim com que sejam ainda mais singulares. Ainda assim, há traços comuns se olharmos para cada signo.

Veja a seguir as principais características dos signos quando o assunto é humor.

Áries

Humor de cada signo: Áries

Os arianos são um dos signos de maior energia do Zodíaco. Logo, essa energia e vivacidade refletem em seu humor.

Além disso, possuem um humor ácido e bastante irônico. É autêntico e busca se expressar de forma espontânea, assim como também é capaz de rir de si mesmo.

Não são os melhores em contar piadas e muito provavelmente, e na maioria da vezes, não se lembram de que modo ela termina. Contudo, o humor é uma de suas armas para se esquivar de situações constrangedoras.

anuncio mr jack bet aviator

Touro

Humor de cada signo: Touro

Dentre o humor de cada signo, os taurinos geralmente são calmos, simpáticos e bastante cordiais. São muito alegres e gostam de fazer brincadeiras.

Sendo assim, é fácil conviver com um taurino. Contudo, eles são pessoas mais contidas e pode ser que demorem a começar de fato quem realmente são.

Em geral, as suas piadas e brincadeiras acontecerão na presença de amigos mais íntimos. Além disso, as pessoas desse signo tendem a ser bastante explosivas, pois costumam guardar as coisas que estão lhe incomodando.

Gêmeos

Humor de cada signo: Gêmeos

Não é novidade que o geminiano é famoso por sua dualidade e alto poder de comunicação. Logo, como tudo em sua vida, o humor também mudará constantemente. É comum que eles sejam um tanto quanto até bipolares.

Dessa forma, as pessoas ao seu redor possuem dificuldade para lidar com ele, justamente por não saber qual direção tomar e como estarão o seu humor a depender do momento.

Ainda assim, são excelentes em fazer amizades e no geral, se divertem com facilidade.

banner kto aviator - 300x250

Câncer

Humor de cada signo: Câncer

As pessoas do signo de câncer são as mais amigáveis da lista do Zodíaco. Contudo, isso não se aplica nos dias em que eles estão deprimidos, ou ficam de mau humor.

Além disso, como a Lua é que rege o seu signo, pode ocorrer mudanças em seu humor, assim como as mudanças das fases da Lua. Quando não estão bem, são dramáticos e muito carentes.

Por fim, um canceriano de mau humor tende a afastar até mesmo aqueles que ele ama, ainda que não tenha a intenção.

Leão

Humor de cada signo: Leão

Ainda sobre o humor de cada signo, os leoninos não um dos mais fáceis de lidar do Zodíaco. Isso porque são bastante excêntricos e querem chamar a atenção em todos os momentos e relações.

Dessa forma, as pessoas ao seu redor encontram dificuldades para lidar com o seu humor. Ainda que a princípio, eles sejam pessoas agradáveis. Gostam muito de festa e de se divertirem.

Como gostam de chamar a atenção, tendem a ficar de mau humor ou estressados, caso sejam ignorados.

Virgem

Signo de virgem

Quem não conhece a fama dos virginianos, não é mesmo? Por serem metódicos e pessoas bastante críticas, o signo de virgem é mais difícil de estar, na maior parte das vezes, de bom humor.

Isso porque os nativos desse signo levam as coisas bastante a sério e quando algo sai do planejados, eles tendem a ficar bastante irritados. Muito exigente até consigo mesmo, os virginianos buscam planejar as suas emoções e sentimentos.

Além disso, eles também possuem dificuldades de lidar com pessoas diferentes deles e são um tanto quanto difíceis de conviver. Contudo, os íntimos de virgem podem esperar uma pessoa engraçada e de uma inteligência singular.

 

[ad banner=”signos-2mil”]

 

Libra

Signo de libra

Os nativos do signo de libra são conhecidos como um dos mais amigáveis do Zodíaco. Isso porque os librianos gostam de conviver com pessoas e estão sempre perto das pessoas que possuem mais intimidade e que amam.

São pessoas fáceis de lidar, devido ao equilíbrio que buscam constantemente em suas vidas. Não gostam de brigas, ou desentendimentos e por essa razão evita ambientes de energia pesada.

Os librianos ainda, gostam de tudo que há luxo e beleza. Por isso, ficam de bom humor quando está com sua autoestima em dia, ou quando se sente bonito perto de outras pessoas.

Escorpião

Signo de escorpião

Os escorpianos, dentre o humor de cada signo, são aqueles em que é um pouco difícil de prever como estarão em determinado momento. Justamente por serem misteriosos, o seu humor também é geralmente uma surpresa.

No entanto, assim como o signo de áries, os nativos de escorpião tendem a utilizar as piadas e o bom humor para fugirem de situações constrangedoras. Contudo, eles possuem ainda uma diferença, também utilizam o bom humor pata quebrar o gelo.

São pessoas que quando gostam tornam-se excelentes amigos, pois são muito carinhosos e gostam de proteger as aqueles que amam e que estão ao seu redor.

Sagitário

Signo de sagitário

O signo de sagitário é conhecido como o mais bem humorado do Zodíaco. Isso porque eles são muito otimistas e tendem a ver sempre o mais belo da vida.

Além disso, vivem como se não houvesse amanhã e são muito preocupados em sentirem tudo com intensidade no presente. Gostam muito de fazer brincadeiras , até mesmo em momentos inadequados.

Por isso, é pouco provável que você encontre um sagitário de mau humor, via de regra. Ainda assim, pode haver exceções. Mas no geral, são pessoas que sabem fazer os que estão à sua volta rirem.

Capricórnio

Signo de capricórnio

Os capricornianos são pessoas que gostam de reclamar e também são considerados pessimistas. Logo, nem sempre estão de bom humor. Razinzas, dificilmente você verá um capricorniano rindo sem motivos aparentes.

Além disso, eles tendem a ser práticos, gostam muito de trabalhar e são extremamente ligados ao dinheiro. Veja o post que fizemos sobre os signos e o dinheiro.

Os amigos de capricórnio são aquelas pessoas que cobram de você responsabilidade e que te darão bronca quando for preciso. São esforçados, focados e muito dedicados ao trabalho.

Aquário

Signo de aquário

Os aquarianos são muito bem humorados e também bastante espontâneos. Apesar de não ser comum os nativos desse signo contarem piadas, eles gostam de pessoas divertidas em seu entorno e de muita diversão.

São pessoas que detestam o tédio. Mudanças, liberdade e rebeldia são palavras que têm muito a ver com os nativos desse signo. Além disso, gostam de contrariar outras pessoas, não gostam de cumprir regras e possuem dificuldades para mostrarem os seus sentimentos.

Por fim, os aquarianos também são bons amigos e pensam muito na coletividade.

Peixes

Signo de peixes

Os piscianos são bastante amigáveis e muito queridos por todos. Distraídos, possuem alta sensibilidade para com as outras pessoas, apesar de muito distraído.

Seu bom humor, no geral, é estável e também são muito tranquilos com tudo que ocorrem em suas vidas.  Além disso, os nativos desse signo são pessoas que possuem muita fé e ligação com as boas energhttps://lottocap.com.br/landing-page/lottocap-signosias e a espiritualidade. Logo, são também muito empáticos.

 

Agora que você já conheceu mais sobre o humor de cada signo, que tal concorrer a prêmios com o Lottocap Signos?

 

Continue aqui com a gente. Leia também: Os signos e o dinheiro: entenda qual a sua relação

banner dupla de pascoa - 970x250

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo