Conheça a LottoCap
Signos

Conhecendo seu ascendente em áries e o que significa

Hoje iremos falar diretamente para aqueles que têm o seu ascendente em áries. Esses indivíduos têm a sinceridade como o aspecto da sua personalidade que mais se sobressai.

Você sabia que os atributos do seu ascendente são as primeiras coisas notadas a seu respeito pelas pessoas ao seu redor? Por isso é extremamente importante conhecê-lo e entender melhor suas características.

O foco deste ascendente é apenas o que as pessoas conhecem através do que você aparentemente mostra e não quem você é em essência. Iremos discorrer melhor sobre isso e muito mais sobre esse ascendente.

O que significa ter meu ascendente em áries?

Aqueles que tem seu ascendente em áries são intensamente ativos, cheios de atitude e proatividade. Carregam muita energia e costumam tomar iniciativa em diversas áreas de sua vida, sendo muito difícil para esse tipo de pessoa ficar parada. A passividade com certeza não será encontrada aqui.

Esse aspecto acaba por levar o indivíduo a sempre buscar novidades e não se conformar com seu cotidiano, querendo algo além da rotina. O banal é totalmente rejeitado por eles.

Eles têm grande dificuldade em lidar com pessoas que desistem facilmente dos seus objetivos já que esse ascendente dá tudo de si e se esforça para conseguir o que quer independentemente dos obstáculos. Estes na verdade servem de motivação para que superem a si mesmo.

São sempre focados em pôr seus planos em prática e tornar seus sonhos reais, não importa o momento. Firmeza e posicionamento são a marca deixada para aqueles que estão ao seu redor.

Não se abatem com qualquer coisa, e é isso que os torna capazes de encarar qualquer desafio e enfrentar seus medos, eles não desistem facilmente do que querem.

Por sempre se colocarem em primeiro lugar, satisfazendo primeiramente seus desejos e por ficarem na construção da sua independência, muitas pessoas acabam achando essa personalidade egoísta e individualista, quando na verdade só estão empolgados em busca de cumprir seus propósitos.

Confiante, corajoso, competitivo e intenso, esse ascendente é marcado pela ação em todos os aspectos de sua vida. Inclusive, isso acaba os levando a impulsividade em alguns momentos, afetando até mesmo virtudes como a sua sinceridade.

A honestidade que carregam não depende de situações ou circunstâncias. Muitas vezes isso acaba se tornando um obstáculo nos relacionamentos, pois tendem a falar o que querem sem levar em consideração o bom sendo ou como outros vão se sentir, já que só o que importa é a sinceridade.

Mas como bem sabemos, a franqueza de qualquer forma e em qualquer momento não é saudável socialmente. Por isso é necessário que aprendam a agir com cautela, de modo que saibam como falar e o momento certo também.

banner para os produtos lottocap

Temperamento do ascendente em áries.

Ascendente em áries. Personalidades únicas

Como dá para se notar a partir de tudo que já foi dito, esse ascendente possui uma personalidade extremamente forte o que acaba dizendo muito sobre seu temperamento.

Sua inquietude e anseio por fazer as coisas do seu jeito e o mais rápido possível o leva a impaciência, além de gerar muitas reações descontroladas, tempestuosas e imprevisíveis. Com o seu temperamento forte, muitas vezes acaba transmitindo agressividade nos seus momentos de irritação. 

Tendo o humor inconstante, é necessário ressaltar que são rápidos em se recompor, pois da mesma forma que se irritam ou estressam rapidamente, do mesmo jeito se acalmam, buscando acabar o mais breve possível com qualquer momento desconfortável ou desagradável.

Esse ascendente não tem dificuldade em demonstrar seus sentimentos ou emoções, antes, na verdade, buscam deixar o que sentem de maneira clara e perceptível por onde quer que passem.

Se você tem seu ascendente em áries, ao conhecer o seu temperamento, busque ter cuidado nas suas ações para evitar desgastes emocionais nos seus relacionamentos, e não causas mágoas ou ofensas à toa, o que acaba por tornar aquilo que deveria ser leve nas relações, pesado.

Aparência

Por mais estranho que pareça, o seu ascendente está de fato ligado a sua aparência. Quais são então as características físicas de quem tem o seu ascendente em áries?

  • Boca carnuda;
  • Olhar penetrante;
  • Feições triangulares ou quadradas;
  • Porte atlético;
  • Altos;
  • Bronzeados (a);
  • Cabelos loiros ou ruivos, podendo ser naturais ou pintados;
  • Sobrancelhas arqueadas.
banner para os produtos lottocap

Como é o ascendente em áries no amor?

Ascendente em áries. Um casal apaixonado à beira-mar.

Agora, chegou o momento de saber como é o seu ascendente naquela área que você mais tem curiosidade de saber, no amor.

Quando essas pessoas se apaixonam não curtem fazer muito rodeios ou joguinhos, são diretas no que querem, característica da sua sinceridade. Porém, por também serem impulsivos acabam muitas vezes entrando em relacionamentos de maneira precipitada.

São exigentes, zelosos, delicados e românticos. Quem tem ascendente em áries se joga de cabeça e tem facilidade em expressar o que sente sem medo. Até porque, aqui não existe o medo de arriscar, não é mesmo?!

Aproveite e fique aqui ou acompanhe nossas redes sociais para ver mais conteúdos como este!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo