Conheça a LottoCap
Signos

Ascendente em Peixes

Antes de falarmos sobre pessoas que têm ascendente em Peixes, vamos ver o que significa ter um ascendente. Basicamente, o ascendente é o signo que está ascendendo a leste no momento do nosso nascimento. 

Para saber qual é o nosso, é preciso que saibamos a data, horário exato, e local do nosso nascimento, com todos os dados extremamente precisos. É ele que vai também mostrar qual a primeira impressão que as pessoas têm ao seu respeito.

Além disso, o ascendente é um dos responsáveis pela nossa forma de agir e pensar. E ele pode ser visto pelas roupas que escolhemos vestir, pelas coisas que gostamos de fazer, entre outros. 

Pensando nisso, separamos neste artigo algumas características de quem tem ascendente em Peixes, como é essa pessoa em relacionamentos e muito mais. Confira a seguir!

Como é uma pessoa com ascendente em peixes?

mulher-com-notebook-distraida

Pessoas nesse ascendente podemos dizer que são muito sensíveis e com uma forte intuição espiritual. Além disso, costumam gostar muito da natureza e de ter liberdade para agirem de acordo com o que acreditam. 

Além disso, são pessoas muito altruístas, simpáticas e compreensivas. Ou seja, elas gostam de ajudar e tornar o ambiente ao seu redor o melhor possível. Mas é preciso atenção, pois algumas vezes pode acabar atrapalhando. 

Quem tem ascendente em Peixes é o tipo de pessoa que muitas vezes sofre e guarda tudo calado. Isso pode ser muito ruim, já que o acúmulo de todos esses sentimentos ruins, podem vir a prejudicar a saúde, principalmente a mental.

Você também pode gostar de saber as principais características dos signos de água.

banner para os produtos lottocap

Qual a aparência física de uma pessoa ascendente em peixes?

Um fato curioso é que quem tem o signo de Peixes como seu ascendente muitas vezes possuem uma estatura mediana e olhos grandes e arredondados. Apesar disso, não há como generalizar. 

Outra característica física que em muitos casos se atribui para essa pessoa é o seu olhar inocente e muito encantador. Em alguns casos, as pessoas trazem um ar doce e sorriso largo. 

Como são no trabalho pessoas com Peixes como ascendente?

Pessoas com ascendente em Peixes no trabalho são dedicados, responsáveis e ambiciosos, com intuição refinada, aumentando sua capacidade criativa e imaginativa. Porém, são distraídos e perdem o foco facilmente por estarem sempre sonhando e idealizando.

Desta forma, podem se dar muito bem no campo artístico, como pintura, escultura ou expressão corporal, fazendo com que suas fantasias deem vida a essas expressões.

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

Como pessoas com ascendente no signo de Peixes estão no amor?

noivo-colocando-aliaca-no-dedo-da-noiva

No amor, quem possui ascendente em Peixes, são pessoas muito sensíveis, românticas, e carinhosas. Por conta disso, muitas vezes podem sofrer muito ao serem magoadas ou terem suas expectativas frustradas.

Apesar disso, são pessoas dedicadas e que se permitem mergulhar na relação de cabeça, sem pensar muito nas consequências. Já em relação à forma de lidar com os parceiros, podem ser um pouco sufocantes e exigentes.

Quem é regido por esse ascendente costuma idealizar um amor perfeito, muito fora da realidade. Então em caso de conflitos e rompimentos, com toda certeza são as primeiras a saírem machucadas. 

Outro ponto, é que por serem inseguros, gostam de se sentir protegidos, e de ter ao lado uma personalidade que complemente a sua. Por isso, geralmente se aproximam de pessoas mais racionais e que saibam se colocar socialmente.

Entre os signos que mais combinam com pessoas com ascendente em peixes estão: Touro, Virgem, e Capricórnio! Já as relações com Câncer, Escorpião e Peixes podem ser boas, mas será um exagero de emoções. 

Por outro, os signos de Terra, vão trazer os piscianos de volta à superfície e à realidade, não sem algum conflito.

Como é ter pessoas com ascendente em Peixes com outros signos solares?

Antes de tudo, você sabe o que é um signo solar? O signo solar para quem não sabe é aquele que respondemos quando alguém nos pergunta. 

Além disso, é definido pela posição do sol, por isso o nome. E como será que pessoas com ascendente em Peixes se dão com eles? Vamos ver primeiro com os signos de terra (Touro, Virgem e Capricórnio).

Signos de terra

Por ser de água, peixes é um elemento oposto, o que faz com que ao entrar em contato com pessoas de Touro, Virgem e Capricórnio, conflitos internos surjam com certa frequência.

Isso acontece, pois enquanto os signos de terra são firmes por natureza, os de peixe são inseguros. Entretanto, é possível conciliar, mas para a relação dar certo será preciso aproveitar as características para buscar equilíbrio. 

Signos de Fogo 

Já a combinação de pessoas com ascendente em peixes com signos de fogo (Áries, Leão ou Sagitário), a combinação aumenta a criatividade e favorece a espiritualidade, entretanto, um pouco do senso prático do fogo pode se perder.

Signos de ar

Na relação com  signos de ar (Gêmeos, Libra ou Aquário) vai faltar praticidade e firmeza nas decisões, mas pode contribuir para que os signos de ar tenham experiências mais profundas e criativas e será muito interessante intelectual e psicologicamente. 

Signos de Água 

Quanto a combinação com os signos de água (Câncer, Escorpião e Peixes) faz com que os sentimentos sejam mais intensos e confusos, com conflitos interiores e perdendo a racionalidade e senso crítico.

O maior desafio para aqueles que têm ascendente na última casa do zodíaco é ter uma postura mais racional diante das situações cotidianas e dos problemas da vida.

Como lidar com alguém ascendente em Peixes? 

Para lidar com alguém desse ascendente saiba que ele, se sentindo acolhido, compreendido e respeitado pelas pessoas, terá mais segurança. 

Respeite seus sentimentos, tente acompanhar suas fantasias e dê espaço para suas manifestações de espiritualidade. 

Demonstre apoio ao lidar com alguém de ascendente em Peixes, conquiste sua afeição agora que já sabe quais as características dessas pessoas. 

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo