Conheça a LottoCap
Signos

Lua em Touro: significado e as influências do signo lunar em sua vida

A Lua é uma das características do Mapa Astral mais importantes e conhecidas. No meio de vários outros elementos que têm relação direta com a personalidade (Ascendente), relacionamentos amorosos (Vênus), comunicação (Mercúrio) e entre outros, a Lua está diretamente ligada aos sentimentos. Mas você sabe o que significa ter a Lua em Touro?

Apesar de não parecer uma boa combinação, por ser um signo de terra, Touro nessa posição pode ser bem mais equilibrado e racional. Confira as informações do Blog do LottoCap sobre a Lua em Touro para entender melhor seu significado.

Signo Lunar de Touro 

Os signos de terra são considerados analíticos e racionais, bem mais até que os demais elementos. Por este motivo, é normal que as pessoas tenham um certo preconceito com quem tem signo lunar em Touro, Virgem ou Capricórnio.

Fazer parte deste elemento, significa que na hora de tomar decisões, a pessoa com a Lua em Touro tende a pensar muito sobre a situação para não cometer erros que possam lhe prejudicar.

Podem se tornar teimosos e além de não desistirem de nada facilmente, detestam que seus planos não deem certo ou que alguém os atrapalhe.

Pessoas com esse posicionamento também prezam pela estabilidade financeira e amorosa, e dificilmente entram em relacionamentos sem planejamento.

Além disso, o signo de Touro é muito conhecido pela gula e, por este motivo, pessoas com este signo lunar tendem a engordar e precisam tomar mais cuidado com a saúde quanto estão abalados emocionalmente ou muito estressadas.

banner para os produtos lottocap

Lua em Touro e os relacionamentos pessoais 

Em relação às amizades, aquele com Lua em Touro demora para confiar nas pessoas ao seu redor, o fato de estarem sempre analisando tudo e todos à sua volta também influência em seus relacionamentos pessoais.

Com a família, são bem mais empáticos e atenciosos do que os demais signos de terra, mas também podem ser briguentos e ciumentos possesivos.

Na área profissional, são dedicados e eficientes, gostam de entregar as demandas pontualmente. Além disso, se atraem bem mais por empregos fixos, mesmo que entediantes , o que conta é ter bons salários, bem mais do que qualquer oportunidade temporária.

Lua em Touro no Amor 

As pessoas com esse signo lunar demoram a ser apaixonar ou se apegar a alguém, mas quando isso acontece são muito dedicados em fazer seu parceiro feliz.

Gostam de frequentar lugares românticos, esteticamente bonitos e organizados, então, se você está gostando de alguém com este posicionamento no Mapa Astral, pode contar com ótimos encontros nos melhores locais da cidade.

Dificilmente entram em qualquer relacionamento que não vejam futuro, por isso, quando gostam de alguém se esforçam para manter todo o carinho e afeto pela pessoa. Mas assim como em outras conexões pessoais, podem se tonar extremamente ciumentos, exigindo total atenção da pessoa amada.

banner para os produtos lottocap

A mulher com a Lua em Touro 

A mulher com a Lua em Touro tem facilidade para socializar com outras pessoas, gosta de sair com os amigos, mas também preza por momentos em que possa ficar sozinha.

Tem muita determinação em iniciar e concluir projetos, inclusive os que ficaram pela metade. Podem se tornar grandes líderes ou ótimas CEO’s, mas mesmo como funcionárias, estão sempre muito atentas às demandas e resultados.

Se atraem por pessoas inteligentes e confiantes, não gostam de pessoas dramáticas ou indecisas e prezam por um relacionamento estável e sincero.

O homem com a Lua em Touro 

Os homens com o signo lunar em Touro são bem dedicados e apaixonados, além de se entregarem 100% em tudo o que se propuserem a fazer.

São muito inteligentes e estudiosos, gostam de novidades e de sair com os amigos na mesma intensidade que ficar em casa, quando podem ter alguns momentos de introversão.

A pessoa que idealizam precisa ser atenciosa e autêntica, além de determinada em suas ações. Ao mesmo tempo que gosta de conquistar, adora de se deixar ser conquistado por outras pessoas.

Fases da Lua em Touro 

Lua Cheia em Touro: esta fase da lua sugere determinação e motivação para traçar metas e alcançar objetivos. Entretanto, seja em relação ao trabalho, amigos ou relacionamentos, é preciso tomar cuidado com a teimosia, discussões desnecessárias e ciúmes.

Lua Crescente em Touro: ótimo momento para economizar dinheiro e deixar uma graninha rendendo. Mesmo que você não tenha planos de gastar este valor tão cedo, alguma necessidade financeira pode surgir, então é melhor estar preparado.

Lua Minguante em Touro: hora de pensar nas suas atitudes recentes e, se necessário, reconhecer os seus erros. Não há problema em admitir que se precipitou em algum momento. Quanto mais cedo reconhecer as suas atitudes, mais fácil e rápido será para consertá-las.

Lua Nova em Touro: que tal começar a pensar no futuro? Embora as pessoas com essa posição lunar sempre pensem sobre objetivos a longo prazo, durante o período da Lua Nova em Touro, suas metas têm mais chances de se concretizarem, principalmente para iniciar novos projetos.  

A evolução da Lua em Touro 

O signo lunar evolui ao longo da vida e este posicionamento tende a nutrir sentimentos de afastamento e isolamento devido à decepções emocionais no passado.

Como se fosse um rancor sentimental, passam a ter medo de se relacionar e deixam ótimas oportunidades passarem na sua frente, sem tomar qualquer atitude para impedir essa situação.

Lua em Touro é nutrida por afeto, companheirismo, estabilidade e segurança em todas as áreas de sua vida. Mas o que as pessoas com este posicionamento não podem fazer é ter preguiça e ficar esperando que essas coisas caiam do céu.

Como descobrir onde está a Lua? 

Para saber se possui a Lua em Touro ou em outro signo, é preciso conferir o seu mapa astral utilizando as informações essenciais: local, data e hora precisamente do seu nascimento.

As pessoas que possuem signo lunar em Touro podem aproveitar quando a Lua Nova estiver em Touro para iniciar novos projetos e se abrir para oportunidades, como uma graninha a mais.

Por meio do LottoCap Signos, você escolhe três entre os 12 signos disponíveis na astrologia para concorrer a prêmios em dinheiro.

Boa sorte!

banner para os produtos lottocap

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo