Conheça a LottoCap
Signos

Horóscopo da Semana é com Lottocap – de 26 de abril a 02 de maio

Se você está curioso para saber o que os astros prepararam para o seu signo nesta semana, veio ao lugar certo! Vem com a gente conferir o seu horóscopo da semana e as novidades astrológicas que ele lhe trouxe:

ÁRIES

A partir do dia 27, pode ser que você enfrente novos desafios. Mas não se preocupe! Não vai lhe faltar disposição nem boa vontade para enfrentar estas situações e os obstáculos que podem surgir no seu caminho.

O Sol de áries segue, como na semana anterior, na Casa da Fortuna, o que significa que você vai dar a volta por cima de todas as suas dificuldades.

Pode ser que seja uma semana positiva também em relação aos seus interesses materiais. 

Também se trata de uma semana de estabilidade na saúde e no trabalho. Se está esperando aquela entrevista ou novidades no emprego, esteja bem atento, pode ser que aquele respiro, também nas finanças, esteja à vista.

Em relação ao convívio com parentes, você pode estar um pouco mais exigente, o que pode levar a conflitos. Por isso, saiba se impor!

No fim de semana, por outro lado, pode apostar que o carinho e a cumplicidade com a pessoa amada virão com toda a força.

Só mantenha seus olhos focados nas suas prioridades, já que verá um aumento no anseio por segurança emocional que pode levar a um desejo de engatar num namoro firme. 

banner lottocap tem produtos da sorte para todos os gostos

TOURO

Essa semana promete tudo de bom para você, taurino! Esteja preparado para esbanjar o seu carisma em todas as suas relações.

Você tem tudo para se dar bem na vida profissional e dar aquele upgrade nas paixões.

Não tenha medo de tomar iniciativas ou começar atividades diferentes e produtivas, pode ser que te levem a engordar os seus recursos financeiros – aproveite para conhecer os produtos LottoCap e concorrer a uma bolada de prêmios em dinheiro gastando pouquíssimo! 

Na casa da saúde, sua vitalidade física está a mil; como na semana anterior, firme e forte!

As surpresas, no entanto, estão relacionadas ao amor.

Esteja com os olhos bem abertos para uma paixão bastante intensa que pode surgir, literalmente, do nada. Se for o caso, não tenha medo de engatar um relacionamento mais sério.

Esta semana será recheada de estímulos amorosos, mantenha os instintos aguçados e você saberá o que fazer. Principalmente no fim de semana, os assuntos do coração prometem muitas alegrias. 

GÊMEOS

Os astros prometem mais te ajudar do que atrapalhar no período do inferno astral, geminiano. Esteja pronto para uma dose generosa de determinação, paciência e intuição.

Essa semana, principalmente, tem tudo para você se dar bem se deixar o seu sexto sentido te guiar. Se disponha a sair da sua zona de conforto, onde a razão guia a maioria das suas ações, e preste bastante atenção aos seus instintos, pode ser que você tenha revelações e ideias importantíssimas.

Como consequência, este próximo período pode ser bastante produtivo e rentável, tanto na sua vida profissional quanto material.

Não se chateie caso pareça que seus parentes não estão te apoiando tão explicitamente. Muitas pessoas próximas e queridas estão torcendo pela sua felicidade e estão disponíveis para oferecer ajuda caso você precise.

No romance, seus amores estão blindados e prometem boas surpresas, principalmente no final de semana. Esteja com os olhos e o coração bem abertos para novidades e atrações quase irresistíveis. 

kto aviator 970x250 aviaozinho

CÂNCER

Olha semana boa vindo por aí! A sorte estará completamente voltada para você em diversas áreas da vida, sobretudo nas finanças e no amor.

Coloque o seu charme para jogo e aposte suas cartas sem medo para curtir dias de alegria com aquela pessoa que você já está de olho faz um tempinho.

Também pode ser um bom momento para se arriscar em jogos e sorteios para descolar uma graninha extra – conheça o LottoCap, um jeito fácil e divertido de concorrer a prêmios em dinheiro. 

A saúde também estará forte e, ao que tudo indica, você começará o próximo mês com a energia nas alturas.

No trabalho, você terá bons estímulos que podem reforçar suas possibilidades de êxito. Com isso, suas habilidades e sua cooperação, você vai inspirar muitas pessoas do seu círculo profissional. Bem que toda semana poderia ser assim, não é mesmo?

 

LEÃO

Essa transição de mês será gloriosa para o leonino, principalmente em relação às suas metas profissionais. De acordo com os astros, seus talentos e suas competências vão vir à tona, de modo que você receba a valorização que merece.

As finanças também estão boas e tudo indica que existem boas chances de descolar uma graninha extra, principalmente através de freelas que você já está de olho para pegar.

Na saúde, sua resistência física será reforçada e suas conquistas te ajudarão a aumentar a vitalidade.

O convívio doméstico e familiar promete estar bem agitado, aproveite para mostrar o seu lado ativo e determinado que pode resolver coisas relacionadas às pessoas da sua casa.

No final de semana, charme e seducência não vão faltar para que você se envolva com quem deseja. Aproveite os momentos íntimos de carinho, atração e cumplicidade com a pessoa amada, só não esqueça de se cuidar.

VIRGEM

Ótimas vibrações estão na mira do virginiano. Principalmente sua comunicação e sua inteligência estarão a mil, afiando ainda mais sua carreira profissional.

Utilize isto ao seu favor, assim você vai se destacar ainda mais com suas propostas e ideias. Táticas de negociação te ajudarão bastante para convencer os outros.

Conquistas pessoais e profissionais podem estar vindo por aí, esteja preparado!

Trabalhos em equipe serão tudo de bom para o virginiano neste período, pode ser o momento ideal para firmar aquele acordo ou aliança com pessoas que você tem afinidade ou objetivos em comum.

Não tenha medo de alimentar suas esperanças, sua vitalidade será bastante reforçada neste período. 

LIBRA

Se você, libriano, está preocupado com a situação financeira, saiba que os astros podem te dar um baita apoio nesta semana para se livrar das dívidas e reforçar o orçamento.

No dia 27, a Lua estará Cheia na Casa das Posses, o que significa que interesses materiais recebem um grande incentivo e que você estará mais destemido e batalhador para lidar com finanças.

Aproveite este momento para quitar pendências e colocar a vida financeira nos eixos. Procure descobrir alternativas e boas estratégias para ganhar aquela graninha extra, quem sabe seja este o momento ideal para garantir o seu título LottoCap?

No trabalho, tudo tende a caminhar de acordo com as suas expectativas, não tenha medo de seguir seus instintos. Na saúde, os astros dizem que aquilo que afetou seu organismo será totalmente superado, uma onda de bem-estar está por vir.

O convívio com a família e as pessoas que vivem com você está numa boa semana e esteja preparado para enfrentar uma realidade um pouco mais quente com a pessoa amada, principalmente no final de semana. 

ESCORPIÃO

Boas notícias para você, escorpiano: sua saúde estará blindada nesta semana. Sua semana será regada de vitalidade e estímulos para você batalhar pelos seus interesses.

Aproveite esta positividade para consagrar as conquistas que você está de olho já há um tempo, tanto em aspectos profissionais quanto pessoais. Netuno e Plutão estão voltados para realçar seus talentos e encantos, suas competências estarão mais visíveis e pode ser que você inspire pessoas a seu redor a tomarem iniciativas importantes.

Você está com tudo para brilhar, principalmente em trabalhos em equipe. 

O cenário está bastante favorável para você se sobressair em entrevistas e contatos relacionados ao lado profissional. Já em assuntos do coração, o final de semana promete uma certa paixão marcada por carinho, harmonia e romantismo.

Abra os olhos e o coração!

SAGITÁRIO

Nesta semana, o sagitariano conta com três cartas trunfo para ter um tempo daqueles: vitalidade, determinação e dedicação.

Aposte nisso e aproveite para realizar aquilo que vem articulando já tem um tempo, principalmente nas áreas profissionais, sem perder o foco.

O seu empenho pode trazer uma melhora significativa na sua área, o que pode significar ainda mais conquistas. Aproveite para se destacar nas suas funções, melhorar os seus ganhos e, quem sabe, garantir uma situação financeira ainda melhor. 

Agora, no romance, ainda que o astral esteja chamativo para relações mais afetuosas com a pessoa amada, pode ser que surjam desafios e conflitos.

Cuidado com conflitos desnecessários e, principalmente, para não confiar em todo mundo que aparece na sua frente. Nem todos são dignos de confiança.

Atenção com as finanças! Não se deixe levar e evite arriscar suas posses. Um passo errado sequer pode te prejudicar. 

CAPRICÓRNIO

A sorte está a seu favor nesta semana, capricorniano, principalmente no setor amoroso.

Este período se trata de um tempo glorioso na paquera, então não tenha medo de demonstrar interesse pela pessoa que você já está de olho faz um tempo. A conquista pode estar no papo!

Em ganhos materiais, a positividade também estará a todo vapor. Você pode se dar bem em compras, vendas e trocas mas, principalmente, em transações online – aproveite para garantir o seu título LottoCap. Sol e Urano garantem, a partir de sexta-feira, que uma grana extra virá para o seu bolso. 

Em questões de saúde, você estará esbanjando energia para seguir seus planos. Aproveite! Além disso, você pode ter momentos especiais e recheados de romance com a pessoa amada. 

AQUÁRIO 

O ponto mais alto do seu ano astral está chegando, aquariano! Com ambições altíssimas, este período será essencial para ter mais gás e garra para lutar pelos seus propósitos, você terá mais força de vontade para vencer.

Além disso, pode contar com uma vitalidade física e uma resistência orgânica. 

Na vida familiar, a harmonia pode reinar nesta semana. Também esteja preparado para coisas boas na sua vida amorosa, novidades positivas podem estar vindo por aí não só neste aspecto mas também nas finanças.

Pode ser que uma situação que vem tirando o seu sono seja resolvido e, ao que tudo indica, você terá o apoio da sua família. Só coisa boa! 

PEIXES

A virada do mês promete vir com grande estilo para o pisciano. Astrologicamente, você tem tudo para começar maio com o pé direito.

Aproveite para esbanjar a sua simpatia para contagiar as pessoas ao seu redor com a sua determinação, assim você alcançará cada vez mais conquistas nos mais diversos setores.

Este é o momento ideal para vender a sua imagem e fazer as negociações que você vem adiantando há um tempo. 

A Lua promete novidades positivas na vida amorosa, aproveite principalmente o final de semana para trocar boas energias com a pessoa amada. E prepare o seu coração! Pode ser que role aquela paixão de tirar o fôlego. 

A Sorte Escrita Nos Astros

Agora que você já sabe como será a semana para cada signo, que tal escolher os seus três favoritos e colocá-los em ordem para concorrer a prêmios em dinheiro com LottoCap Signos?

É fácil:

Acertou a ordem dos três signos, o prêmio de R$ 2 mil é todo seu!

Acertou três signos em qualquer ordem, ganha R$ 150,00.

Dois signos em ordem valem R$ 50,00 e em qualquer ordem, você fatura R$ 20,00.

Está esperando o quê? Invista nos signos e acredite na sorte.

 

melbet - aviator

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo